Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Eu, leitora e empresária circense: clássicos!

O relato enviado pela leitora Dora conta outro espetáculo de palhaço indeciso: termina o namoro, mas quando sabe que a ex tá com outro dá pitizinho, se faz de traído, faz que quer voltar. Tolas as que caem nesse espetáculo.

Na sexta meu namorado (o palhacinho) disse que precisava de um tempo, na minha opinião não existe tempo em namoro, então terminamos... Fiquei puta da vida!!! No sábado resolvi sair. Fui numa festinha de um amigo meu, já tinha bebido bastante, tava só curtindo, quando um amigo, o XXX (melhor não citar nomes), veio dançar comigo, ele não sabia que eu era a mais nova solteira do pedaço, dançamos muito até rolou certo assunto:
- Sabe o que eu queria agora?
- O que?
- Te dar um beijo!
- ?
- Desculpa, esqueci que vc ta namorando.
Pensei no Palhacinho Namorado no momento e dei um beijo no XXX, e que beijo bom... depois expliquei que não estava mais namorando e curtimos muito o restante da noite.

No domingo o Palhacinho me ligou 9h da matina avisando que estava na porta de casa, levantei e fui atendê-lo. Ele veio com um papinho que me viram na festa com outro e ele queria saber se era verdade, pois preferia acreditar que não. Eu, morrendo de sono, só disse que a fila tinha que andar. E não é que ele quis dar piti comigo, fechei a porta na cara dele e voltei pra cama.

Vê se pode, o cara termina, e depois ainda quer exigir! Mais tarde o XXX me liga pra ir a um churrasco na republica dele, eu fui... estava lá dando uns beijos gostosos, e depois de um tempo quem chega, o palhacinho, ficou de longe só olhando, ainda bem que não veio fazer graça.

0 comentários: