Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

Bonitinho mas palhacinho
Os últimos post do meu blog pessoal (O mundo é estranho) contam as palhaçadas do bonitinho da vez.
Não vou repetir aqui a história. O resumo da ópera é q ele vive sumindo e depois chega com a maior cara lavada e diz q tava dormindo. Q dorme muito. Fica se justificando e diz q quer se explicar pq nao quer q eu fique chateada com ele. ok!
Lá eu contei a novela toda. Aqui vou às considerações sobre o comportamento do mancebo.
Já contei pra todos os meus amigos e nenhum deles entende qual é a do cara.

Fiquei chateada. Puta mesmo. Agiu como moleque sem necessidade. Não estou apaixonada por ele. Era apenas uma companhia masculina agradável (qndo aparecia) e q beijava bem. Não podia ter me tratado com a consideração básica q se trata um amigo? Podíamos continar saindo de vez em qndo normalmente, mas ele preferiu cagar na latinha logo de entrada.

Será q ele nem tem noção de q agiu como moleque? Será simplesmente tava a fim de me zoar? Será q tava testando o qnto era gostoso e qnto eu ia aturar antes de mandá-lo a merda? Não compreendo.

0 comentários: