Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2002

A maior palhaçada que já passei (até agora) vou contar pra vocês. Durante um bom tempo fui assídua frequentadora do IRC. Lá, eu sempre ia na mesma sala e conversava com as mesmas pessoas. Antes de me tornar conhecida da galera, comecei a conversar com um cara. O malandro, médico, já na casa dos 40 anos, me chamou pra jantar. Aceitei. No dia, horas antes do combinado, me ligou e disse que por causa de um imprevisto, não poderia me pegar e que eu tinha que ir na casa dele. Sei, sei ...
Chegando lá, o bruto me abre a porta de toalha. Amigas e amigos .. eu disse de TOALHA. Ok .. pensei .. bizarrices mil ... achei o que? Ele vai entrar e vai colocar uma roupa. Tsc, tsc, tsc ... ele cozinhou de toalha, jantou de toalha e passou horas conversando comigo de toalha. Até então .. tentei agir como se ele estivesse de terno. Pois aí, minhas amigas e amigos, chegou o momento de ficarmos assim mais pertinhos ... e ... performático ele me comeu muuuuuuuuuuito mal .. Fui pra casa ... que coisa .. pensei .. mais uma historinha pra contar pros netinhos ... mas não pára por aí ...
Depois que conheci as meninas da sala, saímos um dia pra tomar chope. Papo vai, papo vem e o nome do médico vira tema da conversa. Uma das meninas começa a contar a história de que um dia ele a chamou para sair e em cima da hora ele disse que não podia, ela foi até a casa dele e ele abriu a porta de toalha ..
Gente, fala sério: é ou não é palhaçada?
Será que não passava pela cabeça dele que a mulherada não comentava o assunto?
Precisa ele fazer tudo igual com as mocinhas (inclusive comer mal por que isso foi unanimidade) ..
Porque não fazer um jantarzinho romântico com uma, cineminho com outra ... o bruto ia comer todas e ainda ia ficar bem falado!!!!!
Resumindo: é tudo palhaço!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Conheci vários palhaços, mas esse é hors concours... Porque, além de palhaço, ainda é ruim de foda - e nem se dá conta disso!
É um caso perdido.
Além disso, é péssimo de logística, porque, no mínimo, tem que saber organizar a lambança que faz.
Conheci palhaços menos burros...
Esse, sim, é um palhaço que faz a gente dar MUITA RISADA.

Maria gata