Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2002

Peladão
Tenho uma história parecida com a que a Nara relatou aí embaixo, sobre o carinho que a recebeu de toalha. No meu caso, toquei a campanhia e o cara tava peladão e em riste!!! O pior foi que a princípio eu nem percebi, pois olhei só para o rosto do maluco. Achei que ele tava só sem camisa, mas quando minha vista desviou para baixo, lá estava o car com a trosoba armada. Amigas, uma cena grotesca. Achei tão ridículo q não sabia como reagir. Resolvi ser blasê e mandar alguma ironia: - Você costuma andar assim pela casa ou é só porque sabia que eu vinha aqui?
Mais bizarro ainda aconteceu com uma amiga minha. A mesma situação, só que além do cara estar peladão, em riste, ainda seguranava uma taça de vinho tinto. Meu Deus, será que eles não avaliam o ridículo da situação?!

0 comentários: