Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2002

Olha só o que eu lembrei ...
Certza vez, lá pelos idos da década de 90, conheci um malandro pela Internet. Papo vai, papo vem ... eu e o bruto começamos uma intensa troca de telefonemas. Um belo fim de semana, eis que o malandro some. Achei estranho mas fiquei na minha. Na segunda, liga ele .. voz de enterro .. Precisamos conversar ... Morreu alguém, pensei .. Antes tivesse morrido.
Minha ex-mulher está no meu apartamento com o filho dela e não podemos mais sair.
Nós saímos? Quando? Ex-mulher?
Na verdade, minha ex-namorada. Moramos juntos mas agora ela quer ficar comigo de qualquer jeito e se aboletou lá em casa.
(sem resposta .. fiquei de queixo caído)
Ficamos assim .. numa clandestinidade absurda por mais de seis meses .. eu saindo com outros, é claro. Ele me cobrando fidelidade. Uai .. ele com outra dentro de casa e mocinha aqui guardando a periquita pro Divino Espírito Santo?
Um dia, ele chega na minha casa e diz assim pra minha mãe .. Porque eu falei com a minha mulher hoje
Como assim .. mulher?
Vira-se mamãe .. Além de frouxo é palhaço. Larga.
Larguei.

0 comentários: