Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2002

Depois diz q não é palhaço!
Sabem o palhaço q quer 'me provar'?
Me mandou um mail dizendo q não acessou este blog pq ficou insultado!
Fala sério palhaço! Desce do queijo! Pára de show!

Sintam a abordagem sutil do bruto.
E meninas, mandem sugetões de nomes pro blog do palhacinho provador.

----- Original Message -----
From: Palhaço
To: Roberta Carvalho
fala. Como tá tú???

De: Roberta Carvalho
Para: Palhaço
estou bem querido. tem lido meu blog?

From: Palhaço
To: Roberta Carvalho
e como perderia tudo aquilo que vc escreve??? Se antes eu achava loucura toda aquela sua conversa bloguística, hoje as acho interessantíssimas e engraçadas.

De: Roberta Carvalho
Para: Palhaço
entao faça um pra vc!
como diz o Gustavo 'essa historia de blog vai enlouquecer o mundo em 10 anos'
bom saber q vc esta entre meus leitores.
já leu meu blog novo? o homem é tudo palhaço?
já falei de vc la.


From: Palhaço
To: Roberta Carvalho
falou de mim??? o que???? não entrei ainda porque achei um insulto o título.
Como eu faço para ter um blog???

0 comentários: