Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2002

Ontem mandei um post no somefodo.com.br que deveria ter vindo para cá. Foi mal galera! Vou reproduzi-lo abaixo.

A Roberta é que está certa. Homem é tudo palhaço mesmo. Estou aqui no trabalho, fim do meu expediente, que por um mero acaso hoje não foi dos mais cansativos, quando liga o punk que mora comigo. "E aí? O que a gente vai comer?". Respondo calmamente que não sei, que quando eu chegar em casa penso. Tudo bem. Ele fala para mim que vai sair para comprar um sanduiche no natural. Daí eu peço a ele para trazer um lanche para mim. "Pô, eu não sou motoboy". Beleza, eu então devo ser entregadora de supermercado, lavadeira, empregada doméstica, entre outras prendas domésticas que insistem em me acompanhar!!

Desfecho final: Cheguei em casa ontem à noite faminta. O punk comprou um sanduíche para mim. Bem que eu preferia um suco, mas vindo de quem vem, devia considerar um banquete!

0 comentários: