Páginas

domingo, 4 de junho de 2006

Palhaço curriculum vitae
Pista dessas, meio da noite, palhacinho bem bonitinho chega em mim. Perguntas de praxe e sem criatividade. Qual seu nome? Onde você mora? É a primeira vez que vem aqui? Qual sua profissão? Não sei bem por que, mas ele concluiu que tínhamos muita coisa em comum. Quer dizer, sei sim, claro que disse isso porque queria me beijar, mas além de nomes iniciados pela letra "r" e uma lata de cerveja na mão, não achei mais nada em comum entre gente, enfim. Ele era uma gracinha, mas devia falar menos, assim diminuiria a chance de falar bobagem, já tava enchendo.

– Eu sou engenheiro.
– Ah, tá –
disse eu pensando que deveria dizer "adoro comer cu de engenheiro" pra ver a cara que ele ia fazer, mas poupei a criança.
– Você não vai adivinhar com o que eu trabalho.
– Não vou mesmo, se quiser diz aí.
– Sou consultor!
– Hmmm.... –
Nem vou dizer a respostinha que pensei.
– E nem sei se deveria dizer isso, mas eu faço mestrado!
– É mesmo, é? Termino o meu esse mês –
falei com expressão de enfado.
Cara de susto e incredulidade. Acho que ele pensava que mulheres não faziam mestrado.
– Sério?! Em que?
– Comunicação Social, oras.

Né que o puto fez cara de desdém!
– Eu faço mestrado em logística! Você sabe o que é logística?
– Ah, não! Peraí. Que você queira tirar onda, tudo bem. Que queira falar merda, até tudo bem. Agora, me chamar de burra não!
– Puxa, eu devo ser muito feio, você tá me tratando tão mal.
– Feio não, você até que é bonitinho, mas esse teu papo é muito ruim!
– pensei em dizer que a camisa dele também não ajudava, mas resolvi deixar barato.
– Então eu devo ser muito chato, muito péla-saco.
Por pouco ele não ouviu "Bingo!", mas eu tava de bom humor.
– Olha, não vou entrar nesse joguinho. Você é bonitinho e até parece gente boa, mas esse teu papo é muito ruim. Acho que você deveria rever essa sua abordagem para sexta-feira que vem, viu?

Sou uma santa, né? Acho que só o blog não tá dando conta de educar os palhacinhos, acho que vou abrir um curso!

0 comentários: