Páginas

domingo, 25 de junho de 2006

Palhaço Vigilante do Peso
Essa é fresquinha. Ontem fomos Ana Paula com a irmã, a mãe e a sobrinha, Adriana, Cláudia com o filho pequeno e eu à festinha de aniversário do filho de uma amiga nossa. Depois do "parabéns", eu e L., irmã da Ana, fomos pegar uns docinhos.

Tamos lá olhando a mesa e avaliando quais valiam a pena as calorias. L. pegou alguns docinhos pra levar pras crianças e eu peguei um brigadeiro, um cajuzinho e um olho-de-sogra. Tamos comentando que a vontade era comer vários docinhos quando pára do meu lado um senhor, para não dizer um palhaço velho, de camisa verde limão e ombrinhos desnudos (isso mesmo, deixando o suvacão cabeludo à mostra). "Não come isso não que engorda". Eu não sei se não ouvi mesmo ou se não quis acreditar.

– Como?
– Tô falando pra você não comer isso porque engorda –
repetiu o safado, finalizando com uma gargalhada.

Incrédula, pisquei algumas vezes pra ver se quela visão do inferno sumia. A irmã da Ana perguntou o que tinha acontecido e eu contei. "Ah, filho da puta, cadê ele? Manda tomar no cu!", replicou ela indignada. Não deu tempo, ele tinha se escafedido. Ainda dei uma procurada no salão pra mostrar o palhaço pras outras meninas. De repente podíamos juntar o palhaço de porrada, mas ele tinha sumido mesmo.

Posso com tamanho abuso? E se eu engordar o que aquele artista circense aposentado por invalidez tem com isso? Palhaço!

0 comentários: