Páginas

domingo, 17 de setembro de 2006

Comentando os comentários do Palhaço veado velho enrustido
Vou confessar a vocês que não sou fã do sistema de comentários: com exceção de pouquíssimos comentários sérios (ainda que criticando o que escrevemos), a maioria dos comentários são agressões gratuitas expressas em palavrões e xingamentos pessoais, dada a total inabilidade dos pseudo-comentaristas para a escrita inteligente e inteligível. Mas os comentários do post Palhaço veado velho enrustido me chocaram e não foi pela baixaria e sim, pela total falta de compreensão do que estava escrito. Ficou uma dúvida: é analfabetismo funcional ou preguiça de ler? Sim, porque eu e escrevi com todas as letras e achei que tivesse deixado claro como água cristalina que NÃO ESTAVA JULGANDO O HOMEM QUE EU VI BEIJAR O TRAVESTI, e sim, dizendo que ele ME FEZ LEMBRAR dos homens que são casados e gostam de transar com travestis. Analogia, entende?

Outra coisa: alguns leitores criticaram o título. Vocês queriam que eu tivesse escrito “homossexual idoso não-declarado” para ser mais respeitosa e politicamente correta? Devo lembrar-lhes que este blog é de humor, portanto, o título também é uma piada. Neste caso, uma brincadeira com as palavras “veado” e “velho”, ambas iniciadas com a sílaba “ve”, e quando ditas juntas e rapidamente produzem um som jocoso. Mas é querer demais de quem não conseguiu ler e compreender o texto.

0 comentários: