Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Na balada ...

Essa eu ouvi no almoço. Segundo me contaram, a menina estava na "balada" de Niterói. E dança pra cá, dança pra lá, remexe aqui, remexe acolá. E lá vem o palhacinho se engraçar com ela. E olha que a menina achou o carinha interessante. Rolou aquela troca de olhares, o cara se aproxima e ...

- Gata, teus corno é show!

É. É isso mesmo. "Teus corno é show". É tanta poesia que eu nem sei se escrevi direito. Onde se lê corno leia "córno". Acho que dá uma dimensão melhor do que foi essa frase digna de um Chico Buarque.

Então ficou nisso. A gata em questão saiu correndo com a, na minha opinião, cantada mais original e escrota de TODOS OS TEMPOS!!!!

Mellhor ser surda, né? E mudo também.

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguem da globo plagiou essa e usou nos 'caras de pau' ano passado,
bem, não importa.
E uma palhaçada de primeira grandeza.