Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Palhaço coelho dark

Minha amiga namorou por um bom tempo um palhaço poser. O bruto gostava de fazer pinta de muito depressivo/suicida/bizarro/nem-te-ligo. Como o mundo é estranho, a moça tem o hábito de consumir esse tipo de mercadoria deteriorada, fazer o que? Andou de mão dada com o tipo e ainda se aboletava na casa dele.

Quando ela cansou do espetáculo fora de moda foi embora quase com a roupa do corpo, deixou as tralha na casa do palhaço. Espetáculo sem audiência, mas mesmo assim o palhaço travesti de morcego ficou putinho e deu pitizinho. A moça pedia pro bruto mandar as coisas dela, mas ele nada. Podia deixar na portaria, enviar por sedex, deixar com algum amigo em comum. Ele não respondia e fazia beicinho. Ela se encheu e foi buscar. O bruto tascou tudo dentro de uma sacola e entregou na porta do apartamento mesmo. Detalhe: tudo, até frascos de xampu abaixo da metade. Palhaçada, mas o pior ainda, junto botou uma foto de quando ele era criança, fantasiado de coelhinho!

Acontece que quando estavam juntos ela adorava a foto. Ele, num arroubo de dor-de-corno-de-palhaço-despedido-do-circo disse que não suportaria mais olhar pra a foto pois lembraria da ingrata. Drama mexicano. Espetáculo cafona.

Passado um tempo, o bruto mudou de idéia e pediu a foto de volta (na verdade, palhaço frouxo, pediu para um companheiro de atividade circense e amigo em comum pedir). Ela, dona de circo escolada nem deu bola: "acho hilário ter uma foto daquele brutamontes de preto metido em uma felpuda indumentária de coelho. Quem sabe eu posso chantageá-lo um dia?".

Ela me contou que o palhaço resmungão ainda ficou uns dois anos reclamando que ela não devolvia as "coisas" dele - e ela respondendo: "Pode ir lá em casa pegar, uai. Eu não fui na sua casa pegar as minhas coisas? por que vc não pode ir na minha pegar as suas?".

Obviamente ele nunca apareceu, mas não fez muita diferença: ela herdou apenas uma camisa rasgada, dois livros ensebados e a foto de coelhinho supracitada.

0 comentários: