Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Dos palhaços sumidos namoradoiros

Essa não chegou a ser uma palhaçada ainda, foi digamos assim, o trailler de um espetáculo circense. Mas que promete....promete.

Fiquei com um brutinho há umas duas semanas. Eis que na última sexta ele me manda um torpedo "tô indo viajar, semana que vem a gente se fala". Ué, e eu com isso se ele vai viajar? Não perguntei nada!

Como ele foi fofo no dia que ficamos, e o mundo é estranho mesmo, não levei a mal o, digamos assim, hiato na nossa comunicação. Respondi um lacônico "ok".

Mostrei pra Ana Paula que deu uma gargalhada. "Ele tá namorando com você!". Agora é moda, é? Além do palhaço que sumiu e voltou se achando namorado esse aí também?

Será que ele vai ligar também? Será que vai dizer que aconteceram um monte de coisas ruins e ele precisou de um tempo sozinho? Aguardem desfecho.

1 comentários:

Anônimo disse...

fala sério né.... ele só foi educado e lhe disse onde estaria, caso você quisesse ligar, ou parecesse que ele havia sumido. Reclama quando não avisam, reclamam quando avisam. As donas do circo estão bem palhaças. Adoro o blog,mas vou esperar traillers de espetáculos de verdade!