Páginas

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Palhaço bandido

– Você é rock'n roll. Não adianta fingir que é samba, porque eu sei que você é do rock.
– É, é? e por que você tem essa certeza?
– Nem adianta, você tem cara, tem rosto, se veste rock'n roll. Eu também sou rock'n roll e por isso te reconheci.

Ah, tá. Que bom que ele explicou, né? Bom, eu tava de calça jeans, bata branca, all star preto e uma bolsa preta com flores coloridas bordadas. Sei lá se isso é se vestir rock'n roll.

– Assim que eu te olhei pensei "aquela é uma mulher bandida".
– Bandida?! Eu não era rock'n roll?!
– É, nem adianta negar, tu é bandida que eu sei.
– Como assim bandida?
– Você sabe.... Eu também sou bandido, por isso que a gente combina.
– Combina?
– Claro que combina, foi por isso que eu cheguei em você, porque vi que éramos iguais.

É, bem, tipo assim... se sou bandida não sei, mas sei que não combino com um palhaço que quer me dizer quem eu sou. Principalmente porque ele não decidiu se eu sou rock'n roll ou bandida. Vazei.

0 comentários: