Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Eu, leitora e empresária circense

É isso aí, respeitável público, hoje inauguramos a seção com relatos das leitoras. O espetáculo narrado abaixo é um clássico, um clássico não precisava. O palhaço precisava mentir? Precisava enganar? Eles já não tavam tendo um caso independente do namoro dele? Por que eles fazem isso? Porque são tudo palhaço!

************************

O clássico do palhaço comprometido


Conheci o Palhaço por intermédio de um amigo. Começamos a sair e logo o negócio pegou fogo. Pra mim era só sexo mesmo, até porque ele namorava. Até aí já é uma grande palhaçada, mas eu não tava me importando, afinal... era só sexo mesmo.

Depois de conversar, descobrimos que tínhamos algumas coisas em comum. Papo vai, papo vem e o relacionamento começou a ir além de sexo, mas não quis me envolver pois ele namorava há cinco anos com uma amiga das irmãs dele. Comecei a me afastar um pouco.

Mas o bruto me procurava, me ligava, achava incrível tudo o que eu fazia pra ele, dizia que eu era a mulher mais incrível do mundo, que o relacionamento dele tava uma merda e que já tinha terminado com ela, disse que falava de mim pra mãe dele. Viajamos juntos e ele disse que eu era a mulher da vida dele. Clássicos circenses!

Ele insistia que estávamos juntos, mesmo com minha neura com a ex-namorada. Me levava pra vários lugares, ligava sempre e reclamando quando eu não ligava, me enchia de elogios. O circo tava armado.

Num dia 2 de novembro, Dia de Finados, o palhaço me pediu em namoro. Fiquei muito feliz, tava começando mesmo a gostar dele. Como o território estava mesmo livre me joguei na relação. Tolinha.

No dia seguinte, na casa de uma amiga, entrei no Orkut pra mostrar as fotos das irmãs dele e da ex-namorada, de pirraça mesmo. Eis que no scrapbook da ex tinha um recado *dele* dizendo exatamente isso:
"E aí, magrela!
Vi as fotos do seu namorado...Bonito ele, né...rs
Independente do que aconteça daqui pra frente, vc é, e sempre será, minha vida.
Já que não deixa eu ter Orkut, eu escrevo do seu, mesmo.
TE AMO...não tem jeito...rs
Palhaço"


Palhaçada enviada pela leitora M.S.

0 comentários: