Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Palhaço desmemoriado, para não dizer retardado

O carinha tá dando em cima de uma amiga minha há algum tempo e eu mesma já presenciei o assédio. Ele até dá um caldo e é estiloso, mas ela tá meio em dúvida. Ele é estiloso, estilo esquisito, sabe? Pois é. O trelelé tá rolando há um tempão, mas o palhaço parece ser meio ruim de jogo também.

Outro dia chamou a moça pra dar "uma volta de moto" e já convidou até pra conhecer a casa dele, mas quando ela fala "vamos marcar aquele passeio de moto" o bruto pipoca.

Hoje ela pediu o endereço eletrônico do moço, pois queria convidá-lo pra sua festa de aniversário. De posse do e-mail, enviou imediatamente a mensagem-convite. Daqui a pouco chega a resposta e, ansiosa, ela corre pra ler. "Desculpe, mas quem é você?".

Pois é, amigos, o palhaço é tão retardado que em cinco minutos tinha esquecido o nome da moça e que ela ia convidá-lo para sua festa.

A atitude acabou precipitando a decisão da moça de realmente não aceitar o assédio. Segundo ela, ficou constatado que o produto realmente não está em condições de consumo humano.

0 comentários: