Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Palhaço com problema na rebinboca da parafuseta

O cara era ex-candidato a peguete. Tinham se comido uma vez e marcado a partida de volta, mas demorou muito e o lance venceu o prazo de validade. Para piorar, além de sem tempo, o palhaço era dado a lamúrias. Viva resmungando que tava sem dinheiro, endividado, com problemas no trabalho, dormindo mal, com dor "nas vista", "nas costa", enfim todo podre, produto inadequado ao consumo humano, principalmente ao consumo de uma das luxuosas Donas do Circo. Não adiantou a moça dizer que "pois é, todo mundo tem problemas", "pois é, um dia a gente paga essas dívidas" ou "pois é, cada um com suas tragédias". Ele seguiu choramingando... Tava até ficando engraçado, rendia assunto pra rir na mesa de bar qual era a desgraça da vez na vida do bruto. Até que, num arroubo de falta de jeito e de loção, aliados a excesso de talento circense, o bruto quis fazer graça e foi grosso:

– Na verdade as minhas "vistas" estão vencidas. Tenho de ir correndo num oftalmo. E tenho de fazer o check up tb. Tenho de ver se o motor tá bem, calibrar os pneus, fazer a retífica e tal. Para trocar o óleo posso marcar contigo, né?

Peraí, trocar o óleo? E eu lá sou mecânica ou coisa que o valha? Vai trocar o óleo com a borracheira da tua mãe, palhaço!

0 comentários: