Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Palhaço Lula - Não troque o certo pelo duvidoso!

Ficamos lá nos divertindo, beijando, dançando, rindo... A noite já tava meio no fim, a casa tava esvaziando e ele me chamou pra ir embora, pra ir pra casa dele. Bom, como era figurinha repetida já conheço o cafofo da criança e é até no caminho pra minha casa. Vambôra.

Fui me despedir das minhas amigas e né que enquanto isso ele se arrumou com uma loura? Quando virei pra trás pra pegar ele pela mão e ir embora o bruto tava no maior papo animado com uma loura, magra, alta, de cabelão e certamente mais nova que eu. Tá, tudo bem, ela era mais nova, mais alta, mais magra e loura, mas mesmo assim é falta de educação.

Fiquei meio sem ação, mas também não quis bancar a louca. Parei na frente dele, mas olhando em outra direção e esperei. Nada, continuou no biscate com a loura aguada e me ignorou. Bom, beleza, cada um com suas escolhas e não vou me dar ao desfrute de ficar aqui esperando. Fui conversar com o DJ, que é meu amigo, e cuja cabine fica perto da porta. "Tu não ia rebocar o bruto?". É achei que ia.

Nisso, o palhaço começou a dançar com a lôra, depois ficaram conversando e parece que trocaram telefones. Minhas amigas, de quem eu tinha me despedido dizendo "vou embora com ele", não entenderam nada e ficavam fazendo sinais de "que porra é essa?". Eu dava de ombros, afinal sei lá que porra é essa. Aliás, sei sim. É palhaçada.

Tô lá conversando com meu amigo e combinando de irmos emendarmos em outra boate depois quando vejo a lôra passar em direção ao caixa. Pagou a conta e vazou. Olhei e o bruto tava plantado no mesmo lugar. Rárárá. Resolvi tripudiar e mandar um torpedo pra ele. Tô escrevendo e ouço a voz do palhaço do meu lado "tá mandando mensagem pro namoradinho?". "Não, pra você. Já enviei, pode ler", em vez de olhar o celular ele tentou reverter o jogo.

– Pôxa, você é mal educada mesmo, hein? sumiu e eu fiquei te esperando.
– Não, não sou mal educada não. Mal educado é você. Fui despedir das minhas amigas, amigas que não vejo sempre, uma delas faz aniversário hoje e você sabia. Quando voltei pra gente ir embora você tava com uma loura. Você me trocou por ela e me chama de mal educada.
– Aquele bichinho de goiaba! Imagina, eu não queria nada com ela. Você ficou com ciúme? Achou que eu tava dando em cima dela?!
– Não querido, não fiquei com ciúme. Se você queria ou não queria alguma coisa com ela é problema seu, não me interessa, não é da minha conta. O que me interessa é que você foi mal educado e grosseiro comigo. Você me convidou pra sua casa e enquanto fui dar tchau pra minha amiga você tava de biscate com outra mulher e me ignorou. Mal educado e palhaço é você. Exijo poucas coisas de um homem, uma delas é ser tratada com educação.
– Tá, tudo bem, você tá certa, sou obrigado a admitir. Desculpe.
– Então vê se aprende a ser mais educado com as mulheres.
– Tá. Então, vamos embora?
– Não vou embora com você. Ia do verbo não vou mais.
– Por quê?
– Jura que você não sabe?
– Tá, então tá, você que sabe. Eu errei mesmo, mas não fica com raiva de mim.
– Ok, tchau.

É amigos, o palhaço quis trocar o certo pelo duvidoso e foi pra casa sozinho tocar punheta. Eu fui pra outra boate e conheci um palhacinho super fofo, educado, gentil e até mais alto e bonito que ele. Rá!

0 comentários: