Páginas

domingo, 19 de novembro de 2006

Palhaço mangá

Tô eu dançando e um palhaço me aborda. Começamos aquele papinho básico "Qual seu nome? Você vem sempre aqui?" quando ele dispara "Você é oriental?". Gargalhei. Sou sim neném, linda, loura e japonesa. Ele não entendeu e ficou me olhando com cara de pastel. Mandei circular.

Deu sorte o palhaço, ando generosa e bem humorada. Em outros tempos teria dito "Oriental é a cabeça do meu pau" ou "Sou sim. Se você for um bom menino te mostro minha xoxota invertida".

Mais tarde o bruto voltou e disse algo como "E aí japinha linda, ainda sozinha?". Antes só do que mal acompanhada. Cada maluco que me aparece.



Em tempo: Ana Paula disse que eu deveria ter dito "sou sim, meu olho de trás é puxadinho". Tem coisas que só Ana Paula faz por você.

0 comentários: