Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Mais uma de oferenda devolvida

Essa é antiga, eu tinha esquecido de postar. Foi da revolta de Ano Novo ainda, finzinho de dezembro...

Cheguei eu do trabalho uma quinta-feira, quase 11h da noite, fui tomar meu banhinho de saúde pra depois comer um breguete e (tentar) dormir. Quando saí do banheiro ouvi que o celular tava apitando. Alguém tinha mandado uma mensagem de texto. "Te vi hj atravessando a rua. Passei de carro ali pelo XXX. Vc tava de verde. E aí, tá a fim de fazer alguma coisa esse fds? Bj. Palhaço".

Sim, eu passei pelo local citado indo para o trabalho e trajava calça verde. Bom, eu nem reparei no carro do palhaço parado no engarrafamento. Era um palhacinho que até tinha seu valor, mas meio trololó. Lembram de um que ficava me mandando mensagens toda semana mas não aparecia? Pois é.

Respondi "Qual a boa de amanhã?", afinal não tava fazendo nada mesmo. Chega outra mensagem "Sexta e sábado não posso pois um amigo meu que mora fora vai chegar. Não vejo ele há muito tempo. Tem que ser hoje ou domingo". Ah, tá! Que bom que ele avisou! Então peraí que vou trocar de roupa correndo pra ir te encontrar. Vai chupar cocô pra ver disco voador, hein meu amigo.

Então o bruto me vê passando na rua, pensa "Até que ela não é ruim não, tô fazendo nada mesmo..." e me manda uma mensagem de contatinho. Até aí tudo bem, não é errado ser assim, agora achou o que? Que eu tava à disposição? Que ia sair correndo? Que é assim facilzinha? Ele diz quando e pronto? Como diria a sábia Nara Franco, quer cu e quer raspado!

E vem cá, não pode sair nem sábado nem domingo? Engraçado que eu conheci ele numa quinta também. Não, ele não tem namodada não, imagina....

Outro dia o vi na Lapa, eu tava passando à pé na Riachuelo e ele descendo de um táxi na porta do Democráticos. Até que ele é mais bonito do que eu lembrava, mas fingi que não vi.

Pelo menos ele nunca mais mandou torpedinho. Esse Yemanjá levou!

0 comentários: