Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Eu, leitora e empresária circense

Quarta-feira passada, como era carnaval e meu aniversário, não houve seção das leitoras. Para compensar hoje vamos ter rodada dupla!

A último relato que postei causou certa celuma. Quero lembra não nos responsabilizamos pela veracidade falta de noção das moças que enviam as histórias. Elas vão chegando e eu vou postando. Gosto de mostrar como as pessoas pensam de maneira diferente e acho legal causar uma polêmica de vez em quando de qualquer jeito. Ah, muitas vezes escolho a história a ser publicada simplesmente por estar bem escrita. Favor revisarem o texto e honrarem o nosso idioma. Aviso que não falo, não compreendo e, portanto, não estou apta a fazer versão de miguxês.

Outra coisa, palhacinhos e donas de circo, por favor leiam com atenção. É tão chato abrir os comentários e perceber que não entenderam a história, tiraram o foco da palhaçada pra falar de algum detalhe. Aqui, no meu circo, os holofotes iluminam o comportamento palhaço dos homens. Não adianta reclamar, quem não gostou que não volte, pois não devolvemos o ingresso.

0 comentários: