Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Eu, leitora e empresária circense

Essa foi enviada por uma leitora antiga. A moça, também otimista, diz que temdo que reclamar no momento, mas quer contar uma história que ouvi de uma amiga do trabalho. Como ela mesma diz, é quase inacreditável e, apesar de não ser um espetáculo clássico, vale o ingresso no circo. Respeitável público, hoje temos apresentamos:

O palhaço nojentinho

Essa menina de quem falo namorava um camarada há uns seis anos. Mas se encantou por outro, que é médico plantonista. O tal médico era, palavras dela, bonitão, gostoso, alto e fortão. Bem o tipo que pediu a Deus. Muito embora tivesse namorado, deu corda pro cara e saíram algumas vezes. Ela gostou do material, mas o "material" saía também com uma mulher casada (olha o rolo!!!!). Por um tempo eles ficaram assim, na safadeza, até que ela começou a se envolver, a pensar em desmanchar com o namorado em função do médico. Já ele se dizia dividido, não sabia se queria ficar com essa minha amiga ou com a casada... (!?!). E ela, já apaixonadinha, foi aceitando, afinal, também tinha namorado e ainda restava a dúvida cruel de trocar o namoro antigo por um incerto.

A menina desmanchou com o tal namorado e ele com a casada. Começaram a namorar. Aquela lua-de-mel e tudo o mais. Mão naquilo, aquilo na mão, pegação total todo dia e etc. Um amor só. Mas foi passando o tempo e ela percebeu que o cara não era muito chegado a beijo. Dava beijos curtos, quase selinhos, uma coisa quase pueril. Mas de resto continuava mão naquilo, aquilo na mão, aquilo na boca, se é que me faço entender. Atenção: a função está para começar.

Desconfiada, ela um dia resolveu apertar o cara. E tchan tchan tchan tchan, ele confessa que "NÃO GOSTA DE DAR BEIJO DE LÍNGUA!!!!". Abismada, ela pergunta "Como assim?" E ele diz que não se sente confortável quando o beijam dessa forma porque NÃO GOSTA DE LÍNGUA DENTRO DA BOCA!!! Ela insiste e ele repete, que não gosta que a mulher coloque a língua dentro da boca dele. No caso, não gostava quando ela o beijava assim também. Veja, ele não tem qualquer problema com o sexo oral. Mas regateia na hora de beijar! Sente nojinho.

Nunca ouvi falar de caso semelhante. Vocês já ouviram?


*************

Bom, na real, na real... eu já ouvi falar sim, pior, em testemunho do próprio palhaço que é meu amigo. Ao contrário desse palhaço do espetáculo narrado, ele gostava de beijar na boca, mas tinha nojinho quando a mulher enfiava a língua na boca dele. Dizia que dava nervoso ou coisa parecida.

0 comentários: