Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2007

Cláááássicos

O Número do Desaparecimento é realmente um clássico, sempre presente em picadeiros variados. Ao lado do Número do Construtor de Castelos (acompanhado ou não do espetáculo do Palhacinho Marcador de Território), o do Desaparecimento definitivamente é o mais popular.

Esse foi enviado por uma amiga de longa data, dona de circo emérita.

***************************

Decididamente, minha vida se transformou num picadeiro!
Horror, horror, horror!
Vou ser breve...

Há alguns dias dei uns beijos num Gatinho q apareceu na minha vida. Surgiu do NADA... (mais um capítulo da série "Coisas bizarras que só acontecem comigo"). Ele veio me buscar em casa, almoçamos juntos, trocamos uns beijinhos e combinamos de nos encontrar de novo... Ah, tá...

Cadê Gatinho? Cadê? Cadê? Gatinho sumiu, desapareceu. Cheguei a mandar uns torpedinhos brincando – cheguei mesmo a pensar se ele era mágico ao invés de palhaço, tamanha a habilidade em fazer o número do desaparecimento... Enfim...
Ontem, dei de cara com quem? Com quem? Gatinho!

Veio com uma conversa de que se afastou de mim porque iria acabar se envolvendo e não queria me magoar... Ok, ok... Obrigada pela consideração... Mas porque não joga limpo e fala logo que não quer mais? Caralho! Esses homens...

Mas nããããããããããããããão! Ele só admitiu que não queria mais sair comigo porque a namoradinha ligou e ele não teve como disfarçar... Bizarro! Leia abaixo nosso diálogo...

- A gente precisa conversar.
- Fala...
- Vc deve estar me achando um idiota, escroto! Mas não é nada disso. Eu me afastei de você porque a gente iria se envolver, iria rolar sentimento. E eu ainda estou confuso, ainda estou com a fulana... Sei que fui um babaca, mas eu sumi pra te preservar... Você é uma garota legal, não poderia te sacanear. Se eu quisesse te usar, a gente continuaria saindo... Vc seria mais um troféu.
- De vocês, HOMENS, espero tudo. Inclusive palhaçadas como essa... Mas custava falar que não estava mais a fim? É o básico: só dizer que não quer mais... E tem mais: a gente não iria se envolver... Primeiro pq ainda não estou pronta para um novo relacionamento. Terminei um namoro há pouco tempo, foi desgastante, doloroso... E não quero farra com ninguém, pelo menos por enquanto. E segundo porque eu percebi que você ainda gostava da sua namorada. Então EU achei melhor nem insistir...
(Silêncio no carro...)

Quando eu tiver filho, vou ensiná-lo sempre a ser honesto e leal... E principalmente: a dizer a verdade, sempre!

O mundo é estranho... e os homens, palhaços!

0 comentários: