Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2007

Palhaço Glen

Fiquei na dúvida se tinha contado essa história aqui. Se bloguei, vou repetir. Ando com saudades de dar pinta no HTP. Os palhaços andam tão quietinhos comigo ... Então ontem, nessa estiagem de histórias, eis que vem à tona o recente término de uma amiga minha, que passou pela situação de encarar um Palhaço Glen Close, desses que fazem cena quando levam um pé na bunda.

Troço chato, né? Saber terminar é uma arte. Cada um que pegue a sua dor e faça dela o que bem entender. Beba, dance, pule de pára-quedas, dê a volta o mundo numa bicicleta, mas não encha o saco da pessoa que te deu o fora. Um cena escandalosa eu permito. Acho até que faz parte senão fica até uma coisa muito fria. Fora isso .. vai beber, sair com os amigos, ouvir Chico Buarque até sair sangue do ouvido.

Lembrei agora de um ex-namorado que eu tive que logo após o término deu plantão na porta da minha casa munido de um bombom Sonho de Valsa e um pedido de casamento. É isso mesmo. Um Sonho de Valsa. E eu nem gosto de chocolate. Foi infeliz o moço. Porque teria que ter muuito Sonho de Valsa pra me fazer mudar de idéia.

Mas essa é outra história .. com a minha amiga em questão, o bruto palhacento deu plantão na porta do trabalho dela munido de uma tatuagem no braço como prova de amor. Gente, o que é prova de amor, hein? Troço cafona!

Outro adendo: tem palhaçada maior que o cara querer fazer sexo anal e pedir isso como "prova de amor"? Prova de amor, amigão, é você ficar com a pessoa quando esta está passando por uma dificuldade ou ser companheiro todos os dias. Não comer o fiofó de alguém. Sejam mais sinceros.

Então .. prova de amor é troço cafona. Eu acho. Compra flores. É sempre certo. O óbvio as vezes é mais que ululante. Mas o bruto palhaçudo, querendo ser original, fez uma tatuagem com o nome dela no braço. Ôôôô beleza ...

E ficou lá de plantão esperando ela sair só para mostrar a tatuagem. E disse que a amava, que queria voltar e que estava arrependido por te-la traído.

Ah é .. mamar na vaca ele não quer. Faz a cagada e acha que uma tatuagem vai limpar a barra. Quero ver agora a amante pegar o bruto com o braço devidamente emplacado.

Mas ele não desistiu. Ficou ligando, ligando, ligando. E depois disse que ia pular da ponte.

Pular da ponte???? Oscar de melhor ator dramático pro nosso palhacinho ..

Meninos, términos são assim .. doloridos. Esse lance de tatuagem não prova nada para ninguém. Poupem seus corpos e dinheiro. Acabou, acabou. Bebam ou tentem reconquistar suas ex com flores, pedidos sinceros de desculpa e atitudes maduras.

0 comentários: