Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2007

Eu, leitora e empresária circense

Querida audiência, hoje é dia de relato das leitoras. O de hoje foi protagonizado e oferecido pela leitora T.

Escolhi esse pois, além de curto e grosso, remete a um tema em voga na minha vida: o estranho mundo do MSN. Respitável público...


Palhaço Tarado de MSN

Estava no trabalho, super concentrada, de repente apareceu um convite para aceitar de uma nova solicitação de contato do msn. Até ai tudo bem, aceitei. Eis que o palhaço começou "Oi T!".

T diz: oi, quem é?

Palhaço diz: digamos um amigo, meu nome é XXX td bem c/ vc?

T diz: não, quem é vc? amigo da onde?

Palhaço diz: um amigo, peguei c/ uma colega sua seu MSN!!!!

T diz: q colega?

Palhaço diz: quero dizer q vc é muito linda!

T diz: (já irritada) q colega?

Palhaço diz: vou perguntar pra ela se posso falar o nome...

T diz: Desculpe-me, não quero ser grossa, mas não gosto desse tipo de coisa. Se vc se identificar podemos conversar. Caso contrário, eu te bloqueio, ok?

Palhaço diz: quero dizer q vc é muito sexy, e sua tatuagem na cintura é bem legal!

T diz: (já emputecida) q palhaçada é essa?

Palhaço diz: vamos fazer um SEXO bem gostoso, eu sei que VC gosta, vc é do tipo q ENGOLE???

T diz: (espumando) VAI SE FODER!!!


Estou indignada até agora. Me fala, se o cara queria sexo, custava ele ser um pouco mais educadinho?

T.P.

0 comentários: