Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2007

Palhacinho "ruim de cama"

Outro dia alguém abriu um tópico na comunidade do HTP no Orkut "E quando além de palhaço é ruim de cama?". Pois é.

Essa foi protagonizada por uma amiga minha, companheira de pista e de Lapa. A moça sempre emendou um namoro no outro e agora, depois de muitos anos, está solteira. Ainda não se acostumou a gerenciar o circo, mas tem futuro.

Cheguei a conhecer o palhacinho que ora ocupa nosso picadeiro e monopoliza os holofotes do nosso circo. Era realmente muito bonitinho, mas com cara de novinho até pros meus padrões. Encontrei a galera na Lapa e eles tavam conversando sobre escalada. Well, enquanto jornalista sedentária de 36 anos eu não tenho roupa pra esse tipo de ocasião. Como ele era o único gatinho do grupo e já tava de biscate com a minha amiga, vazei. Felizmente.

No dia seguinte encontro com a pobre e ela me dá o relatório da pista. "Amiga, muito ruim, ele tinha ejaculação precoce!". Pobre moça de pouca sorte.

Pensando bem, pouca sorte tenho eu: ela é azarada mesmo. Na noite seguinte apareceu outro gatinho e todas insistimos para que ela pegasse, pra apagar a má recordação da noite anterior.

Esse outro era tchutchuco também, mas mais velho, com cara de homem e parecia ser super fofo. Realmente esse não teve ejaculação precoce. Não teve ejaculação nenhuma, broxou. Mas isso é assunto para outro post. Vamos ao relato que ela me enviou hoje.

***********************************

Teve uma noite que encontrei um gatinho por aí... Ele era meio novinho, mas era bonitinho, um papo legal, dançava muito bem, tinha atitude pra chegar... Bem, esse foi o primeiro dia. Trocamos telefone, ele ficou me ligando freneticamente...

Finalmente chegou o outro final de semana e me aventurei novamente. Nos encontramos em um lugar muito caído, sabe um daqueles que para alguns está "bombando" e pra você está insuportavelmente cheio e o que é pior: de gente chata? Pois é. Um desses lugares. O pior é que pro gatinho o lugar tava "bombando", era um sinal e eu não percebi.

Saímos de lá e caímos na habitual Lapa. Conversa vai, conversa vem... Fomos para um motel – triste escolha. Preliminares bem fraquinhas, ejaculação precoce (com reincidências) e finalmente, porém não menos importante na escala de fracassos: totozinho pra sexo oral. Não! Queria ir embora dali de qualquer jeito!!!

Com dó do bruto, que até era fofo, perseverante e esforçado, fiquei. Fiquei mas muito sem graça. Não sei se foi o pior, apesar de toda essa desgraceira a intenção do menino, acreditem, era me impressionar. Acabei ficando. Dormi até de conchinha... Nossa, quem viu "O céu de Suely" na última cena me entende. Coisa de quem tá voltando pra noite agora, não saber ir pra cama sem ter carinho e tal... Carências à parte, finalmente amanheceu e consegui me desvincular do banho "juntinho". Ufa! Aí eu ia me matar!

Como bom senso é luxo para poucos, passaram os dias mas o pesadelo não: o palhacinho não parava de me ligar, de novo e de novo, mesmo depois de eu não atender... Até que de repente o bruto sumiu, pensei que a maré finalmente tinha levado a oferenda. Tola. Após um intervalo de tempo até significativo, eis que ele reaparece. Ligou para minha
casa. Papinho mole, disse para que eu ligar ele para fazermos algo. Babe, se eu quisesse fazer algo com você eu já teria ligado, né? Mas moça educada, respondi "Tá bom, qualquer coisa eu te ligo". Qualquer coisa, no caso, seria eu perder o juízo, né?

Para piorar o que já estava ruim ele ainda mandou o clássico "se é que não jogou fora o meu telefone...". Generosa, não querendo magoar a criança, peguei meu celular e falei: "lógico que não, não é esse aqui?" Quando procurei entre todos os Carlos que tenho na agenda do telefone esse era inconfundível. Vinha em letras garrafais para eu não esquecer, mesmo em momentos cavalares de carência: Carlos RUIM DE CAMA!!!! Ri sozinha e nem pude me explicar...

0 comentários: