Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2007

Eu, leitora e empresária circense

Dileta audiência, hoje é dia de história das leitoras. Mais um clássico reinventado. Nesse o palhaço misturou o Número do Desaparecimento com o do Medo de Compromisso/Estou confuso, não sei o que quero. O resultando é o de sempre, mais um "Não Precisava", com grandiloquentes demonstrações de falta de noção, de tato e de educação. Clááááássico!


Palhaço que não cumpre promessas!

O palhação tava tentando me conquistar há dois meses. Sempre naquela insistência, ligava me convidando pra sair e eu sempre dando varada no bruto. Porém, entretanto, todavia, fui deixando me levar pelos "encantos" do ser e depois de muita conversa, resolvi dar uma chance ao cara. Tava tudo muito lindo, tudo muito bom, mas como sou mocinha de família, convidei o bruto pra um almocinho lá em casa, coisa pouca, apenas uma comidinha caseira e nada de entrevistas sobre o que ele faz da vida e etc e tal, até porque meu povo não tem disso. O ser inominável aceitou de bom grado o convite, disse que estaria lá no horário marcado. Resultado: esperei no horário combinado e nada, 15 minutinhos de tolerância e necas. Como a galera lá de casa já tava com o estômago revirando de fome, resolvi ligar pro palhaço e ouvi a seguinte explicação: "Olha só, não tou com vontade de aparecer aí!"

Como assim seu palhação? Você promete, fica me alugando mó tempão pra ficar comigo, faz minha avozinha fazer um banquetinho e não tem a consideração de ligar pra dizer que não vem? Espera eu ligar? Ah... vai se lascar!

Voltei pra mesa linda e loira e apenas disse que o sujeito sem predicado não viria. Ninguém tocou no assunto e nos empanturramos com o almoço. À noite o palhaço liga trocentas vezes no meu celular, mas como tava muito ocupada, não atendi. Sabe como é né queridas amigas donas de picadeiro, tava muito ocupada com um lindo moreno de olhos verdes! Porque mulher não trai, apenas se vinga dos espetáculos ridículos que os homens teimam em apresentar!


Espetáculo narrado pela srta. Isabelle.

0 comentários: