Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2007

Hoje é dia de relato das leitoras!

O palhaço em questão é simplesmente um amor de pessoa, divertido, extrovertido, simpático e bonitinho, enfim. Nos conhecemos há bastante tempo, ele já ficou com uma amiga minha ( e só fez merda), pode-se dizer que nós somos "conhecidos", amigos seria um exagero. Conversamos sempre pelos meios virtuais convencionais e eventualmente nos vemos pela cidade. No msn ele não cansa de me convidar para sair, chega a ser engraçado, todas as nossas conversas terminam em algum convite capcioso, mas como ele é todo metido a piadista e engraçadinho, eu nunca sei se é só onda com a minha cara ou se realmente está interessado. Ele convida para sair e sempre diz que vai ligar. Duas vezes eu esperei, não ligou, entendi o recado e entrei na brincadeira. É o número do "te ligo para marcarmos algo" , conhecido tanto de homens quanto de mulheres, no mundo inteiro, é o flerte esportivo.

Final de semana nos encontramos numa balada. Ele me dá um beijo no rosto e se afasta uns dois passos para analisar o restante do material, como se eu fosse um bife. Elogios, rasgação de seda, etc (elogios que eu não respondi, pq ele decaiu, acho que largou a academia), me senti desconfortável com a análise, achei a atitude ridícula e, educadamente, fui catar a minha turma. Óbvio que ele ficou com outra na festa, muito embora, de quando em quando ficasse me lançando olhares e sorrisinhos, só de manutenção sabe??? Até aí tá ótimo, tudo dentro do script previsto para o show.

Gran finale: um beijo de tchau que virou um abraço de urso, um clinch, na cara da lorinha baixinha que ele estava calorosamente engolindo dois segundos atrás.

E o que eu escuto?????????

- Tu TEM que ir lá em casa, tem que conhecer meu ap novo. Sério, a gente tem que pensar em ficar mais junto!!! Mesmo... (com voz jocosa e risadinhas maliciosas)

E a loirinha me olhando e sorrindo, totalmente alheia ao ridículo que ele estava fazendo ela passar.

Eu fiquei abobada, só consegui dar uma sonora gargalhada e responder com um:

- Mas tu é abusado, hein, Palhaço?

Então ele fica flertando comigo por puro esporte (de novo, digo que acho isso perfeitamente normal e aceitável para ambos os sexos), não chega em mim na festa e de brinde me agarra na saída, na frente da menina com quem está ficando, para reforçar o quanto ele tem testosterona para distribuir à todas as mulheres do recinto, inclusive eu????

Que nojo.

Muito palhaço, sem contar que ele é só bonitinho mesmo, nem vale o esforço.


Espetáculo gentilmente ceido pela dona de circo I.R.

0 comentários: