Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

Porque?
Pq eles fazem isso?
Não somos namorados. Não me deve explicação. Não perguntei nem pedi nada. O único compromisso q o bruto tem comigo é o q a gente combinar.
Se diz ‘te ligo amanhã tal hora pra gente ir ao cinema’,ai ele passa a ter esse compromisso. Acho q não é pedir muito q ligue desmarcando. Posso ficar decepcionada, mas não ia ficar puta como fiquei.
Então se não vai, não ta muito a fim, não sabe se vai, ainda vai pensar...pra q diz q vai ligar e marca hora? Pra q te ligo as 4h?
Pq não diz ‘então a gente se vê’? ou não diz nada, pq eu não ia perguntar nada.
Pq é palhaço! É claro!
O mundo é estranho demais.

1 comentários:

Unknown disse...

É amiga complicado, tenho um palhaço que fez algo semelhante...
Ganhei um par de convites para um show, convidei o bruto e ele me disse que tinha aula de política, detalhe, quinta feira as 20hrs, até ai ok pq uma amiga faz a tal da aula junto...
Mas querido o show deve começar as 23hrs, que hrs acaba essa aula? Ahh vai até tarde tipo meia noite... Mas vc não pode faltar? Ahhh faltei semana passada... não pode sair mais cedo? ahhh... nun sei o que nun sei o que lá, mas vou te encontrar lá de qualquer jeito depois!!! Ok vou pra lá e te ligo quando souber a hra do show certinho ai vc vai depois da sua aula me encontrar...
Ou seja, não podia nen chamar outro "colega" pq ai se ele aparece ia ficar chato...
Fui toda linda, cheirosa pro show sozinha, chegando lá descubro que vai começar entre 23h30, 00h00, mando uma mensagem pro tal falando, oi tô aqui e vai começar x hrs vem pra cá, se puder ME LIGA!
Teoricamente ele tinha que entrar comigo, mas pedi pra hostess colocar o nome dele na lista pq queria de verdade a companhia do palhaço. Entro na balada e as 23h30 começa o show, mando outra mensagem "Começou agora, seu nome tá na lista!"
Meia noite, meia noite e meia e nada, ai olho meu celular uma ligação perdida, é ele, a banda fez uma pausa antes do bis, vou e ligo pro tal... E ai? cadê vc seu nome tá na lista!!! Ahhh acabei vindo pra balada x... OI!!!! como assim, além de não me avisar, me dá o maior bolo sabendo que o nome estava na lista... Ok!!! beijo nen me liga... na semana seguinte fui no mesmo lugar e acabei ficando com um gatinho que até agora não se mostrou palhaço... e detalhe ele estava no show na semana antes... ahhh se eu soubesse, já tinha me livrado do encosto antes!