Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2003

Mais uma de Maria e o palhaço indeciso

Justo eu fui arranjar o único homem do mundo que adora discutir relação. Como podem ver, a amizade colorida da gente durou certo tempo. Pra render tanto...teve uma época que ele tava mais tranqüilo.
Sabia que ele gostava mais de mim do que queria admitir, mas não tava a fim de namoro, então não levantava o assunto. Deixava quieto. Ele tava aparecendo quase toda semana, dava presentes, enfim...
Um belo dia, tudo ótimo, ele resolve que precisa conversar. Me pega em casa, passa a tarde falando de bobagens, e na hora de me deixar em casa, diz que não pode mais sair comigo. Tava esperando isso, mas pedi pra ele cumprir o que me pedia.

Um mês depois, festa da tchurma e eu fui, como sempre ia. Ele, que é furão, apareceu. E me pagou bebidas. E passou a noite do meu lado, me contando todo o mês dele. E me pediu, pela undécima vez, pra ficar com ele. E a boba, que gostava dele, foi. E ele queria que eu fosse passar o aniversário dele, na semana seguinte, com ele. E....sumiu pela duodécima vez. E eu liguei, e ele, como sempre, tinha uma explicação ótima sobre um dos irmãos dele. E, pela milésima vez, eu disse que não ligava mais pra ele. Mas dessa vez, eu cumpri. Nunca mais liguei...

0 comentários: