Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Palhaço de Réveillon
Por falar em palhaços incomodados com nossas roupas, lembrei de uma antiga mas engraçada. Esse bruto já é conhecido aqui por outros espetáculos, mas prefiro não relacionar. Digamos apenas q é um ex-namorado palhaço meu.

Um grupo de amigos nossos ia alugar um sítio na serra pra passar o AnoNovo e resolvemos ir tb. Emendamos uns dias e fomos de carona com um amigo. Éramos 5 casais (1 casal pagou e não apareceu) e a casa era enorme, mas no meio do nada. Ok, ia ser um reveillon diferente.

Tudo divertido, churrasco, banho de cachoeira, cerveja e talz. No dia 31 brincamos o dia todo, preparamos uma 'ceia' e fomos nos arrumar. Tomei banho e botei a roupitcha q tinha comprado: um short amarelo claro e uma camiseta branca com florzinhas miúdas azuis e amarelas. Apesar de ter 6 quartos, a casa só tinha 1 chuveiro e fui uma das últimas a tomar banho. Qndo cheguei na sala a maioria já tava pronta. Qndo o palhacinho me viu fez uma cara de muito puto da vida e pedi pra falar comigo em particular. Fomos para nosso quarto, ele fechou a porta e deu um piti.

Como, como, eu pretendia passar a 'festa' de AnoNovo mal vestida daquele jeito? Eu queria envergonhá-lo na frente dos amigos? Não viu q uma das fulanas tava com um vestido branco lindo? Não viu q ele próprio tava de calça branca e camisa de botões?

Expliquei q era a roupa q eu tinha comprado, afinal, não era uma festa propriamente dita. Estávamos num sítio! Havia vacas do lado fora! Além do q fazia um calor do caralho! Fazia sentido eu me emperequetar toda, me pintar, levar vestido, botar salto pra passar o Reveillon com mais 11 pessoas minhas amigas no meio do nada? Pra mim eu tava vestida de maneira perfeitamente adequada e a moça de vestido de festa q tava over.

Nada demovia o palhaço. Deu um chilique total, gritou, esbravejou, chorou e fez vergonha. Com certeza todos ouviam o ataque do bruto na sala e qndo deu meia-noite ele ainda tava brigando comigo no quarto.

Eu, é claro, não troquei de roupa. Muito menos me dei ao trabalho de brigar, pq não brigo com namorados. Ele falou o q achava e eu disse considerava pertinente. Depois ele ficou de blábláblá e desliguei.

Ele repetia (gritando e dando chilique) q eu tinha q ser patricinha. Sempre vinha com essa lenga-lenga. Na opinião dele, eu não podia não ligar pra roupas, pq eu era bonita demais pra isso. Eu tinha q ser bem vestida e meio besta. Não se conformava q eu não ligasse muito pra isso. Não se conformava q logo a namorada dele não quisesse ser patricinha.

Como sempre digo, o mundo é estranho e homem é tudo palhaço.

1 comentários:

Mariana disse...

NOSSA!!!! eu sei q esse post é antigo e tal... mas se esse palhaço nao é o meu ex namorado, só pode ser o gemeo de alma! Só estou esperando uma inspiração divina para escrever a história do meu termino com ele para vocês! isso que ele fez com vc foi mto pouco! rsrs
sabe o que eu penso? MTO MELHOR SEM ELE
PALHAÇO!