Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2003

Melhores momentos de um espetáculo repetido
Nossa colaboradora Maria lembrou e selecionou algumas pérolas de seu palhacinho indeciso e pouco confiável. Alguns fatos já tinham sido postados aqui, mas por mim e de memória, agora ele conta com suas próprias palavras.

" O moço não gostava de compromisso, mas também não esquecia meu número. E como sou meio burrinha, mesmo, sempre saía com ele de novo. Pior q era pra ser só sexo e amizade, mas vez em quando o bruto tinha de discutir a relação, vinha com uns papos brabos pra cima de mim...

De uma das vezes, lembro bem, começou a conversa dizendo, muito seriamente, que estava querendo sair com outra menina. Não entendi nada. O cara me cobrava um relacionamento aberto, queria sair com outras pessoas (coisa que eu fazia, já que o bruto só aparecia uma vez por mês, no máximo), mas pedia minha permissão??? permissão concedida, oras".


Essa vcs já conhecem, mas aqui temos novos detalhes sórdidos
"A última dele foi resolver que eu sou a mulher da vida dele. Ótimo, só não sei se ele é o homem da minha vida, mas resolvi tentar. É sempre bom ouvir elogios. Da primeira vez que ia sair com o bruto ele arranjou outro compromisso. Iríamos juntos numa festa. Fui antes, ele chegou lá depois (bem depois) e me tratou meio distante (depois falou que tava com medo).

Fui tentar conversar, resolver de uma vez esse rame-rame. Ele vira pra mim e fala que eu tenho de estar com ele, porque ele me ama, mas não posso confiar nele, porque ele não é confiável... olhei pra cara dele, virei as costas e fui dançar. Tenho paciência pra louco, não."

0 comentários: