Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2002

E-palhaço
Ele começou deixando comentários no meu blog, passamos a trocar mails, conversar e talz. Ele já tinha ensaiado uma palhaçada qndo não quis me dizer o nome de verdade. Eu tenho nome e sobrenome e prefiro pessoas q tb se identificam. Juro q não vou botar o nome de ninguém na boca do sapo. O malandro veio com um papo de caô de segunrança, privacidade....tudo bem, não é errado ser assim e deixei quieto.
Convidei o bruto pra festa de 1 ano de O mundo é estranho. Ele disse q não poderia ir pq era casado. Oras! eu não tava convidando ele pra uma suruba. Só pra uma festa numa boate. Argumentei q ele podia levar a mulher com ele, ou mesmo ir sozinho. Na minha opinião não havia problema, exemplifiquei contando q qndo era casada saímos muito, mas qndo um não tava a fim de ir, o outro ia sozinho. Não éramos gêmeos siameses pra ter q andar grudado pr aí.
Eis a pérola de resposta do malandro.

0 comentários: