Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2002

Não sou uma mulher chata. Só acho q se alguém marca algo comigo deveria no mínimo se dar ao trabalho de me ligar pra avisar q não ia mais rolar. Mas não. Ele não tava nem ai pro compromisso comigo. Se eu não tivesse telefonado ia ficar esperando até q horas? Além de me dar bolo, ficou tarde pra eu marcar com outra pessoa. Quem não tava festejando já tinha agendado alguma coisa ou não ia sair de casa pra não ver a comemoração.

Não sou possessiva nem ciumenta. Não peço compromisso nem exclusividade. A única coisa q faço questão é ser tratada com educação e consideração. E nem precisa ser nada especial, só quero a mesma consideração com q ser trata um amigo. Minhas amigas não marcam comigo, enchem a cara e ligam o foda-se. No mínimo elas ligam pra avisar q não vai rolar.
Acho q pedir pra ser tratada com consideração e educação não é pedir muito, mas nemisso eles conseguem.
Pq? Pq são todos palhaços, oras!

"Ah! pra provar q era palhaço mesmo ele ainda disse q ficava meio puto de eu não gostar de Copa, pq se gostasse poderia estar lá na bagunça da casa dele. Ah, tá. Então a culpa foi minha...desculpe."

0 comentários: