Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Fui num encontro às escuras. Um casal armou para eu conhecer um amigo deles. Antes de me conhecer, o palhaço dizia para minha amiga q sonhava comigo. - Como vc pode sonhar com uma pessoa q vc não conhece? - ela perguntava. - Ah, eu imagino umas coisinhas vermelhas... (porque ela tinha dito para ele q eu tinha cabelo vermelho). Ok, nos conhecemos e acabou rolando a tal da "química" (nas palavras dele, clichê total!!). Antes do encontro, o carinha me ligou. Veio com o seguinte papo:
- Oi, soube q vc é culta. (minha amiga avisou a ele q eu sou jornalista, logo ele deduziu que jornalistas são pessoas cultas...). Deve gostar de museu. Eu conheço todos os museus dos Estados Unidos!
- Q ótimo, muito bom pra você. - respondi.
A saída propriamente dita foi num barzinho em Santa Teresa. O maluco disse q me adorou, etc e tal. Me prometeu uma praia deserta, massagem, e q ía me ensinar a jogar gamão (sim, eu não sei jogar gamão), entre outras coisas. Parece q ele já namorou uma jornalista q jogava gamão, LOGO, na cabeça dele, TODAS as jornalistas jogam gamão e adoram museus. A noite não terminou muito bem, mas por fatores alheios à nossa vontade. Alguns contratempos em que fomos envolvidos. O palhaço me deixou em casa e disse q ligava no dia seguinte no final da tarde. Esqueci o assunto, mas ele realmente ligou. Às 22h30. Disse q ía numa festa e me ligava no dia seguinte, porque fazia QUESTÃO de sair comigo novamente. Como eu estava de molho assistindo Sandy e Junior nem liguei. No dia seguinte, domingo, liguei para a figura. Ele atendeu:
- Oi, tudo bem? Vc quer sair?
- Não Pedro Bó, só liguei para saber se vc existe (pensei)
- Vou tomar banho e te ligo.
Passou uma hora e nada. Liguei de novo. O palhaço tinha saído. Liguei para o celular.
- Oi, eu tô aqui numa reunião (um desses grupos de não sei o quê anônimos), amanhã eu te ligo. Fica tranqüila.
- Ok, baby, eu estou tranqüila!
O babaca continuou não ligando. Fiquei indignada com isso. Liguei de novo! Claro, tá achando q eu sou mulher de ser passada pra trás?! Não tem obrigação nenhuma de ligar, mas não subestime minha inteligência!!
- Oi, meu amor! Está com saudades de mim?
- Vc é muito convencido.
- Olha, hoje eu não posso sair, mas amanhã eu quero sair com você.
- Cadê a minha praia deserta? Cadê os meus muses? Cadê o gamão? (ah, eu cobro mesmo. tá achando q é político? comigo é assim, meu filho, ajoelhou, tem que rezar!)
- Tem tudo isso pra você.
- Vc é muito cínico!
- Por quê?
Claro que durante essa conversa toda eu tava me escangalhando de rir. E é óbvio q o maluco não ligou!!! Agora, fala sério, ele tá achando q eu sou palhaça, né não??

1 comentários:

ELCB disse...

Faz 3 meses que saiu com um homem, ele não é gato, não é rico, não é engraçado, não tem muita quimica...... mas ELE LIGA QUANDO FALA QUE VAI LIGAR!!! Já penso até em casamento!