Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2002

Palhaço indiferente e nem um pouco espalhafatoso
Além de sexo, também gosto muito de conversar. Adoro ir a motel, não só para trepar, mas também para fumar um, conversar e rir pra caramba, em suma, me divertir. Sábado à noite peguei o bruto na saída do trabalho dele. Fomos comer num restaurante e depois para o mesmo motel da primeira vez.

Acho q o bonitinho não estava muito inspirado, na terceira ficou aquela coisa meio barro, meio tijolo e eu acabei desistindo. Sendo que a primeira, não foi bem uma primeira. Pelo menos não para mim. Ele é do tipo que transa q nem quem bebe chope, saca? O primeiro vai num gole só, é apenas uma preparação para os próximos. Tudo bem, eu bebo assim, mas não transo assim.

Ok, relevei este fato, já que a brincadeira prometia. Também não me importei com a terceira meia-bomba, não sou tão exigente, se o cara não consegue, tudo bem, podemos continuar conversando. Mas não, o que ele queria era assistir televisão, uma merda de um filme chamado Advogado do Diabo. - Esse filme é muito bom! - E ficou lá, compenetrado no Al Pacino comendo ovo cru. É isso mesmo, ou foi o Robert de Niro q comeu o ovo? Ah, foda-se! Fiquei muito puta.

Como agora sou uma intelectual e por isso carrego sempre um livro na bolsa, resolvi ler enquanto o palhacinho assistia ao filme. - Vc trouxe um livro?! - ele se espantou. - Já q vc está vendo TV, eu vou ficar lendo... Situação surreal, nunca pensei que estaria lendo Deleuze no motel. A Lógica do Sentido. Afinal, qual foi o sentido dessa merda? Não entendi nada...

- Vamos embora! - sugeri.
- Espera, agora só faltam 10 minutos para acabar o filme!
Puta que pariu, era sério o negócio, o cara estava realmente interessado naquela bosta, ainda por cima dublado!!! Comecei a ficar meio em dúvida se o negócio estava agradando. Perguntei:
- E aí, vc gostou?
- Mas é claro!! Por que pergunta isso?
- Sei lá, vc não fala nada.
- Vc fica insegura?
- Fico.
- É porque eu não sou muito espalhafatoso..
Ah, tá.

Bom, aí a noite se encerrou. Como da primeira vez ele pagou a conta e eu já percebi que o palhacinho é meio pão-duro, resolvi pagar a conta. Prefiro assim, faço o que eu quero e gosto de bancar minhas diversões. Aposto q ele ficou pensando: "se dei bem, comi a mulé, assisti o final do Advogado do Diabo e ainda não gastei nada!"

Apesar de tudo, devo ressaltar que adoro esse palhacinho, ele é muito fofo e é meu amiguinho. Só falta um pouco mais de malícia.

0 comentários: