Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2002

A saga dos palhaços ICQ

Domingo dia sol .. eu de plantão ... como todo castigo para corno é pouco ... vamos chama-lo de Bozo ...

BOZO: oi, se vc for uma mulher tarada, com seios lindos e sem compromisso, eu quero te conhecer.
to esperando sua msg.
beijo


Respondo ou não? Huuummm ... na falta do que fazer ....

Eu respondi .. não vou publicar o diálogo aqui porque não "rendeu" ... comecei perguntando a ele o que é uma mulher tarada. Segundo ele, é uma mulher que gosta de sexo e que não tem frescuras. "Pô .. quem não gosta de sexo?", indaguei inocente. Segundo ele, mulher tarada admite que gosta de sexo ...

Vamos lá .. estamos com algum problema. Acho que os homens andam meio traumatizados .. não é o primeiro cara que fala isso pra mim no ICQ .. eles reclamam que as mulheres são frescas, são isso e são aquilo, que não gostam de sexo ..

O que anda acontecendo nesse mundo de meu Deus????

Eu gosto de sexo, no entanto não me enquadraria no quesito "tarada" .. continuamos: eu disse que usando a palavra tarada ele poderia afastar as mulheres interessantes .. segundo ele, a tática funciona já que ele afastas as "hipócritas" ..

Traumatizado o rapaz .. depois ele pediu uma foto e como eu disse que não tinha ... ele se foi ..

Pois bem .. o que anda acontecendo, boys?

PS: não sei o que aconteceu, mas os comentários sumiram ...

0 comentários: