Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2002

Pré-palhaço?

O Dicionário Palhaço anda causando furor uterino em alguns machos que acessam este humilde site. Pois bem .. os palhaços são classificados de acordo com as palhaçadas feitas. Sendo assim, não há uma classificação certa e única. Você pode ser um palhaço de vários tipos .. Portanto, boys, não fiquem tristes ao lerem o dicionário e não se identificarem com nenhum dos casos.

Relaxem: um dia vocês serão palhaços. Antes de eu atualizar o dicionário (na verdade só vou fazer isso amanhã) vou contar uma palhaçada que me foi enviada por um palhaço arrependido ... Trocamos palhaçadas por ICQ (tô ficando boa nisso) .. a identidade do palhaço será preservada ... só posso dizer a vocês que ele é advogado e mora no Sul ... Vamos chama-lo de Arrelia ...

ARRELIA: Fiz uma palhaçada tão enorme agora... Vixe, preciso parar com isso... (...)
NARINHA: quero saber a sua palhaçada!!!!!
ARRELIA: Vc promete segredo!
NARINHA: claro que não! (...) as identidades dos palhaços sempre são preservadas (...)
ARRELIA: Conheci uma menina ...


Vamos chama-la de Menina A ...

ARRELIA: Foi uma coisa muito louca, nos apaixonamos e começamos a namorar dias depois. Apesar de tudo começar bem, surgiram alguns diferenças. Depois de dois meses terminei o namoro. Foi um processo complicado, não queria ser grosseiro com ela como fui com outras namoradas no fim do relacionamento. Apesar disso é difícil pra um homem ter que entender, diria até suportar algumas necessidades de alguém com quem se terminou. Meses depois, conheço Menina B, a estagiária. Saímos algumas vezes, acabou rolando, e foi muito bom. Saímos, saímos de novo, e começamos a namorar. Tudo ia bem, até que um dia ...

Abram-se as cortinas do picadeiro!

ARRELIA - Até que um dia, a Menina C, minha sócia, chamou todo mundo para um churrasco. Chamei a Menina B mas ela não podia ir. Fui sozinho. No churrasco comecei a perceber um clima. Menina C estava me dando bola. Fiquei na minha. No final do churrasco, ficamos. Dias depois, comentamos o ocorrido. Disse a ela que sempre tinha me sentido atraído e ela a mesma coisa. Ela estava se divorciando. Tinha sido fiel e coisa e tal. Era a primeira vez que ela ficava com outro cara. Dias depois, encontro Menina B. Ela sabia de tudo.

Vai dar chabu ...

ARRELIA: Decidi ser mais discreto já que isso podia colocá-la numa situação desconfortável e eu não queria que isso acontecesse. Agora vem a palhaçada.

ALELUIA!!

ARRELIA: Recebo convite para uma festa. Penso em levar Menina B. Mas isso poderia criar uma situação constrangedora com Menina C, caso ela fosse ..

Eu, eu, eu .. arrelia se deu mal!!

ARRELIA: Chamei um amigo e contei o drama. Perguntei se ele sabia se ela iria. Ele não tinha certeza. Então resolvi levar Menina B. Liguei pra ela. No almoço, encontro Menina C. Ela está toda animadinha e me chama para ir a festa com ela. Tô sofrendo.
NARINHA: vc é um palhaço medroso ... tenho que ler essa história de novo porque acabei me perdendo ..
ARRELIA: Medroso?
NARINHA: vamos recapitular ... você ficou com Menina Apor 2 meses ...
ARRELIA: Isso!
NARINHA: depois ficou com Menina B
ARRELIA: Depois fiquei com Menina C
NARINHA: Com Menina B vc só ficou?
ARRELIA: Mas eu gosto mesmo é da Menina B. Eu namoro Menina B
NARINHA: Vc namora Menina B e ficou com Menina C??????
ARRELIA: Palhaçada!
NARINHA: Se vc gosta de Menina B porque ficou com Menina C????? Huumm .. tudo bem .. uma traição a gente perdoa ...
ARRELIA: Sinceramente, pq Menina C é linda, me deu bola assim de sopetão ...
NARINHA: Bem .. agora vc tem uma festa ...
ARRELIA: É .. vc tá muito nazista ..
NARINHA: hehehe ... eu? ... experimenta contar pra Menina B pra vc ver o que é nazismo ..
ARRELIA: Só ia levar Menina B na festa porque Menina C não ia, mas agora ela quer que eu vá com ela ... Estou pensando em ser sincero. Será que Menina B não poderia entender?
NARINHA: Não sei se isso chega a ser uma palhaça ... acho que vc foi fraco .. Menina C sabe que vc namora Menina B? Ser fraco é uma palhaçada, diga-se de passagem :-P
ARRELIA: Não.
NARINHA: Não???? Vc tá ferrado ...
ARRELIA: Se eu desmarcar com Menina B vai ser uma palhaçada. Se eu for com Menina C vai ser uma palhaçada. Quer dizer, estou na pré-palhaçada. Não tem saída. De qualquer jeito vai ser palhaçada. Que panaca que eu sou.
NARINHA: Agora não tem jeito ... vc é palhaço!


E aí ... é palhaço ou não é?

Depois eu conto como ele terminou a noite ...








0 comentários: