Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2002

Outro palhaço de Copa do Mundo
É amigos....parece q essa época é propícia a palhaçadas.
O post do Palhaço de Copa repercutiu tanto q lembrei q uma amiga minha tinha enviado outra. Pelo menos esse palhaço teve o q merecia.

"Essa eu ouvi de uma amiga e achei que valia apena colocar no blog. Até porque eu conheço o palhaço, e ainda fiz força pra minha amiga ficar com ele. Domingo à noite, após a vitória do Brasil, minha amiga, que odeia futebol mais do que eu, é obrigada a ir até o Alzirão com o namorado e o irmão (dela). No meio da confusão, ela começou a gostar e queria ir bem pro meio da muvuca. Nessa hora, o bruto resolveu que estava muito cheio e queria ir embora. Minha amiga ficou feliz, já pensando em despachar o irmão e aproveitar uma tórrida noite de sexo. Por incrível que pareça, o palhaço, agora meu ex-amigo, quando estava no ônibus, resolveu saltar pra ver como estavam as comemorações da copa na rua Jorge Rudge. Ficou aquele salta não salta dentro do ônibus, e o palhaço mor e o seu aprendiz mirim saltaram do ônibus e deixaram a minha amiga sozinha. Ela contou que na hora não acreditou, chorou de raiva dentro do ônibus, mas fez a coisa certa: chegou em casa, pegou o carro, foi pra uma boate, conheceu um carinha e conseguiu a tórrida noite de sexo que ela tanto queria. E o melhor, no dia seguinte contou tudo pro namorado e terminou com ele."

0 comentários: