Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2002

Palhaço procriador
Tô eu na pista meio bebinha, resolvo dar uma roseta pra ver no que dá. Vejo um ex-quase-futuro-PA e vou falar com o malandro.

– Roberta, Roberta, Roberta...
– Ué? Lembra do meu nome?
– Nunca esqueceria. Sou um amante a moda antiga. Vc q é uma mulher cafajeste: me comeu e me abandonou.


Eu bebinha como tava, fui dizer q não era bem assim e numa gesticulada enfiei o dedo no uísque do bruto. Merecido. Hehehe.
Pelo q me lembro foi ele q marcou um cinema comigo e sumiu. Parou de me ligar pq resolveu tentar reatar um namoro falido. Tomou fora de novo. Bem feito. Ok....
Não contente, o bruto ainda mandou outra pérola:

– Mas agora estou querendo ser pai.
– Q onda errada!
– Meu pai me teve com 23, estou com 30, tô perdendo tempo. As mulheres ficam lindas grávidas e nossos filhos seriam lindos. Muito latino-americanos.
– Claro q seriam! Eu sou linda!

Eu, hein. Fiz q ia falar com umas amigas e vazei!

Comentário pertinente de uma amiga: mas ele queria fazer um filho ali?

0 comentários: