Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2002

Palhaços de sala de bate papo
Li o post da Nara do maluquinho da net e o comentário de um leitor (sobre a preferência por mulheres burras) me fizeram lembrar disso. Não sei se é legal mas aí vai mais uma contribuição. Ah, pode colocar o nome, não tem problema não.
Beijos
Adriana


Resolvi investir parte do meu final de semana em salas de bate papo. Sim, queria conhecer homens. Legais. Mas, adivinhem? Todos palhaços.
Quando sabiam o que faço da vida, minha formação acadêmica, profissão, imediatamente insinuavam que eu deveria ser feia. Um carinha ainda mandou o seguinte: 'Vc deve ser inteligente'. Logo depois: 'Feia e chata tb'. Pode?
Outros que se diziam menos interessados em saber da minha aparência física, subitamente, depois da informação, perguntavam: altura, peso, cor dos cabelos...

Os que perguntavam logo no início do papo as minhas características físicas, não acreditavam na resposta (loira natural, alta, olhos azuis, não gorda...). Sabem o que um me disse? 'Se vc fosse tudo isso não estaria aqui' ÃH? ÃH?
É confiar muito no taco masculino! Ou ainda: 'manca? desdentada? suvaco cabeludo? tiques nervosos?'.
Detalhe: não foram dois ou três que tiveram posturas semelhantes. Foram vários.
Como continuam dando importância corpo. Ok, ok, tudo bem que é virtual, ninguém se vê e é natural querer saber como o outro é. Mas não é disso que estou falando. Chegam a ser preconceituosos. Fora que acham que são fórmulas: mulher bonita/burra, mulher inteligente/feia.
Enfim, aí perdi a educação, esclareci pros palhaços que estava numa sala de bate papo porque os homens estão mandando mal pra caralho e porque não sabem como tratar uma mulher, etc e tal. Porque o que um palhaço quer eu não quero e não tenho a oferecer. Eu e muitas.
Pobrezinhos, vão continuar à caça, sozinhos. Quando perceberão que nós, mulheres espertas (bonitas ou não, não importa!) não aguentamos mais palhaçadas?

Contribuição de uma amiga e leitora
A conclusão é óbvia....são todos palhaços...

0 comentários: