Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Ai Jesus!

Foi irresistível.

Anos e anos nessa indústria vital e nunca li um discurso tão escroto, preconceituoso e pedante como esse abaixo ... só Robertinha para atrair um doido bobol como esse ..

Lendo a brilhante resposta do cidadão, saltou-me aos olhos algumas passagens ... senti uma compulsão irresistível e tive que comentar ..

agora vc tente imaginar, eu e minha mulher na pista, dançando, sentindo a música fluir por entre seu corpo....Tá maluca!!????

... fluir? por entre seu corpo? eu e minha mulher?

Ok ... pára o mundo que eu quero descer!

É um caso típico de Palhaço Nelson Rodrigues ... é um tipo de palhaço saído diretamente das páginas de a "Vida como ela é ..." Ele preserva as intituições familiares: casa com a namoradinha do segundo grau, cumpre suas obrigações como marido, tem uma amante, é funcionário público e acha que sexo com prazer só com puta. Sair para se divertir com a mulher, nem pensar.

Próxima!

E, olha, além de ser homem tenho quase 10 anos de tempo de serviço q vc.
... tempo de serviço? ...

Esse é o Palhaço Servidor .. mede suas palhaçadas por tempo de serviço .. no final é capaz até de querer receber aposentadoria .. atenção redobrada com eles ..

Se eu for pra pista sozinho, vou acabar galinhando, isso é mais forte que eu, está no meu genoma (vide Discovery Channel - programa "Discovery Civilization")

É o Palhaço científico .. ele é tão cara de pau que justifica suas palhaçadas com dados científicos .. não é ele que faz a palhaçada .. é o genoma ..

Igual a esse nunca vi .. pelo menos ganhamos mais três verbetes no nosso dicionário ...

0 comentários: