Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Palhaçada Delivery Guy
Essa foi enviada pela minha amiga Rainha do Maracatu. Pra quem não acompanhou o caso, ela tava de rolo com um entregador gostosão. Tá tudo lá no blog dela, o Pra me enlouquecer é mais caro. Diga-se de passagem, cafofo divertidíssimo inspirado nesse sensacional blog q tens na tela neste momento.

***************************************

"Lendo seu comentário sobre a Copa do Mundo e os bolos (eu ODEIO bolos ou qualquer espécie de mentiras), resolvi te mandar o desfecho do palhaço do motoboy que eu tava comendo. Deixei o resumo dos posts pra num contar a estória de novo, ok?"
A Rainha do Maracatu Roubada de Ouro


Lead da Matéria: marquei uma Happy Hour com o Delivery Guy
Sexta de manhã: O cara esteve no meu trabalho, fazendo visitinha, todo meloso e com a maior cara de cachorro. Marquei uma Happy Hour. Para garantir que o safado não fosse me dar o bolo....ele assinou e datou o compromisso na palma da minha mão.
Sexta à tarde: Todo Castigo pra corno é Pouco mesmo....Justo hoje, que eu marquei de ser (ter) comidinha .... adivinha o que porra me acontece? Menstruação!!!!!!!! Pensei em chorar ou me descabelar inteira (e tudo o que eu queria era descabelar o palhaço)
Tô começando a achar que isso foi praga de bicha ou de rapariga. É sim. Praga de rapariga é foda (aliás, foda não, porque foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo!). Vc nem passa da soleira do bordel e a porra da praga pega! Se for praga de bicha então, aí é que eu não trepo nos próximos dois meses porque praga de bicha, quando é jogada pra cima de mulher, ainda vem carregadinha de inveja.... decidi, entretanto, não desmarcar....só assim ele aprende a não me dar nenhum bolo (e olha que ele já tinha me dado dois!)
Sexta-feira à noite : o féladaputa do Delivery Guy me deu um bolo!
Tá fudido na minha mão. Não dou pra ele mais NUNCA!
Deu o bolo sim. E como eu havia dito, menstruei na sexta à tarde. Todo castigo pra corno, definitivamente, é pouco! Liguei então na sexta à noite pro meu amigo Playboy e fui encontrar com ele no Biruta, bar à beira-mar. Ele estava em companhia de dois americanos, alunos de pára-quedismo dele que iriam saltar em Caruaru no sábado. Após umas cervejinhas e um passeio noturno pela cidade do Recife,a galera me convence de ir pra Caruaru também.
Sábado à noite : Resumo da ópera: não dei pra ninguém...mas saltei de pára-quedas (pela primeira vez na vida!) num vôo noturno a 260 km/h no sábado à noite. E foi muuuuuuito melhor do que sexo.
Domingão, segunda-feira, terça-feira....e finalmente o puto liga na quarta!
Quarta-feira: Sei...o Delivery Guy ligou, apareceu e pediu mil desculpas...e achou que eu vou cair nessa! Reconheceu que nunca tinha lidado com uma mulher parecida antes, que não soube lidar comigo ou com a situação. E perguntou se eu tava com raiva.
Resumo do diálogo:
Eu : Antes fosse.
Ele : É? E o que é, então?
Eu: Indiferença....
Resumo da ópera: amarelou! Se num güenta, por que veio? Homem é tudo um bando de otário mesmo. Custava ligar avisando que num ia aparecer?
Hahaha. adoro ser Evil. Vou me unir ao clube das perversas porque elas é que são felizes...
Pois é. Agora vem a cereja do Chantily: Disse pro Delivery Guy que o último homem pra quem eu tinha dado foi pra ele...há dois meses !!!!!!!!!! E deixei bem claro que não vou dar pra ele de novo....hahahahaha!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Escreveu tanto para isso? Podia ter resumo bem.