Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2002

É palhaço ou não é?

"Ah, cara, vc me analisou mal... Tá na cara que cometeu alguns erros básicos, a saber :
1 - se tem 31 anos, segundo teu blog, e já é separada, significa que casou cedo. Erro crasso, básico, elementar, linha divisória entre homens e meninos. Mas todo mundo erra, errar é humano.
2 - agora vc tente imaginar, eu e minha mulher na pista, dançando, sentindo a música fluir por entre seu corpo....Tá maluca!!???? Acorda, senhora caçadora de palhaços, homem só vai pra pista como parte do ritual de acasalamento compulsório, assim como os sapos coaxam para chamar a fêmea, os pavões abrem seu rabo (no bom sentido, é claro) e outros machos fazem suas palhaçadas com este mesmo objetivo. Vc pode achar isso ridículo, dizer q não é verdade, q se sou assim eu sou um babaca, q conhece gente q não é assim, mas te garanto q isso funciona pra 99% dos homens. E, olha, além de ser homem tenho quase 10 anos de tempo de serviço q vc. Isso só se aplica à mulheres, que vão pra pista pra dançar (like you). Se vc conhece um homem que só vai pra pista pra dançar, vc conhece (mais) um viado que gosta de dançar, só isso.
3 - esses casamentos tipo "penalti bem batido" (bola prum lado, goleiro pro outro) só funcional unilateralmente, na melhor das hipóteses. Eu não conheço nenhum que funcione bem pros dois, e um vai pruma boate, outro vai pra outra e tudo bem... Isso não funciona nem nos filmes do Cacá Diegues. Talvez no expressionismo alemão, Fassbinder, quem sabe.... Se eu for pra pista sozinho, vou acabar galinhando, isso é mais forte que eu, está no meu genoma (vide Discovery Channel - programa "Discovery Civilization") e aí o casamento vai pro c....
Bjs"

0 comentários: