Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2002

Palhaço de Copa do Mundo
Final da Copa do Mundo 2002 entre Brasil e Alemanha. Eu não gosto de Copa e tava cagando pro jogo, q ainda por cima era de manhã. Não ia assistir mesmo. O malandro q eu tava pegando na época gostava, e muito, de futebol. Ia assistir, em casa, com uma horda de bêbados maconheiros mal educados. Ok, cada um faz o q quer da sua vida.

Comentei 'a gente nem vai se ver no domingo então, né?'. O bruto 'Não, vamos sim. O jogo é cedo, o pessoal vai embora, eu durmo um pouco e de tardinha a gente se vê'. Ainda respondi 'Q nada, vc vai estar bêbado!'. Ele: 'Não, vamos nos ver sim. Eu quero te ver'. Bom, pra mim então tava combinado.

No domingo fui acordada pela gritaria e com a má notícia de q o Brasil tinha sido campeão. Má notícia pq atrapalhava meus planos, ia estar mó bagunça na rua, gente gritando e talz. Tentei voltar a dormir meio puta, mas tudo bem. Não rolava ir a praia, ia estar mó confusão na rua e eu tinha marcado de encontrar o bruto. Tava a fim de ir ao cinema ou ficar de bobeira na casa dele.

Vai passando o tempo e nada dele ligar....vai ficando de tardinha e nada. Lá pelas 5h da tarde resolvi ligar pra ver qual ia ser, afinal tava na casa da minha mãe, em Madureira, ia levar mais de 1h pra chegar na casa dele. Alguém atende e passa pra ele, q pela voz, estava trêbado, mas nem aí pro compromisso não cumprido.

– E ai? tudo bem?
– Tudo.
– Pensei em te ligar de manhã pra te sacanear q o Brasil tinha ganho.
– Ainda bem q vc não fez isso.
– O pessoal tá ai ainda.
– Tão.
– Ah, tá.
– A gente ia ao cinema.
– Acho q não tenho condições de ir ao cinema.
– Eu sei. Nem quero ir ao cinema do jeito q vc está.
– Vem pra cá.
– Não. Vc está com seus amigos.
– Mando todo mundo embora.
– Claro q não. Eu hein! Fique ai curtindo sua vitória com eles. A gente se fala.


É óbvio q fiquei puta. Mais pelo descaso do q pelo bolo. O q me aborrece não é ele estar bêbado. Não é ter ficado comemorando com os amigos. Ele (e todos no mundo) tem o direito de fazer o q quiserem.
O q me deixou chateada foi ele ter cagado pro fato de ter marcado comigo. Pq q não pegou o telefone e disse 'olha, o pessoal ainda tá aqui. Tô bêbado. Não vai rolar sair. Deixa pra outro dia'. Eu ficaria decepcionada, mas não chateada. Ia entender perfeitamente. Não me aborreceria. Provavelmente se eu gostasse de Copa do Mundo ia querer estar com minhas amigas bebendo e comemorando.

0 comentários: