Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

As melhores do @tudopalhaco

Da série: o que te inibe?

vaah 
Ele: eu gosto de vc pra caramba mais nao conta pra minha namorada Ela: heeeeeeeein? #homemetudopalhaco



carolfelicio

ele: vc é a loira mais linda que conheço. ela: e sua namorada não é loira? ele: é mais você é bem melhor que ela #homemetudopalhaco




cest_moir
Palhaço:estou apaixonado por você; eu:sua paixão dura uma semana; palhaço:o importante é que falo o que você quer ouvir! #homemetudopalhaco

BranKallideNeve
Desculpa eu te fazer sofrer+eu to indeciso acho q ainda gosto da ex, para vc nao sofrer prefiro tentar com uma terceira #homemetudopalhaco


===



Da série: Oi?


alysrat#homemetudopalhaço"Ela: vc nao acredita mas eu gosto de vc. Ele: podemos discutir isso depois? "


alysrat
#homemetudopalhaço "ia te chamar pra sair hj, mas fiquei com medo de vc nao aceitar."



===


Da série: para o mundo que eu quero descer!


CarolSpecia
Ela: "Vc tem orkut?" Ele: "Olha, tenho, mas la vai ta namorando, mas não liga não, é que na verdade eu namoro por consideração" #HTP

22 comentários:

Amanda disse...

Namoro por consideração é UÓ!
KKK CAD AUMA :s

Janaína disse...

"Namoro por consideração." Que porra é essa???

Sandro disse...

Mas onde arrumam esses biscas?? Sou gentil, atencioso e estou sozinho há 6 meses!! Porra!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Flávio disse...

De fato tem cada artista que essas moçoilas acham por aí. Fico abismado com a criatividade e a cara de pau dos caras.

Anônimo disse...

Misericordia Pai!! Que bando de palhacinhos safados

Zé da Silva disse...

O HTP tem me aberto novos horizontes: não sou tão ruim quanto imaginava. A fauna que essa mulherada arranja eu nem tinha nem noção que existia. Fiquei mais confiante.

Unknown disse...

pior é que é tudo real....
impressionante o que certos palhaços fazem - ou dizem - prá garantir uma transa....

Maya disse...

kkkkkkkkk

namoro por consideraçao!

eu nao me aguento! hahhaha.

tem nem criatividade!

aquela velha "eu namoro,mas vou terminar...nao gosto..." hehe

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

alinepoliveira disse...

O cara pra te comer diz até q te ama! Palhaço!!!

Anônimo disse...

"Sandro disse...

Mas onde arrumam esses biscas?? Sou gentil, atencioso e estou sozinho há 6 meses!! Porra!!" Kd vc??? Já que é tão bom nesse nível aparece aí! rs

Anônimo disse...

tudo bem que certos caras abusam, mas vcs tambem !!! olhem só o que esta menina postou "pior é que é tudo real....
impressionante o que certos palhaços fazem - ou dizem - prá garantir uma transa...." GARANTIR UMA TRANSA ?????
que isso !!! pra ajudar vcs podiam postar cantadas inteligentes e que deram bom resultado, alias cantada é sempre uma coisa meio ridicula...

Dai disse...

Anonimos:eles estão por toda a parte...To paranoica com isso já.
Mas as pérolas rolaram nas palhaçadas dos homens ein..Eu pensando que ja tinha ouvido de tudo...e vem uma de namorar por consideração.
Jesusmabana!

Unknown disse...

Sandro,
manda seu currículo!

Anônimo disse...

E o pior é que já vi várias amigas passando por isso.. e o pior.. elas acreditam e ainda ficam com pena do palhaço.. dizem " coitado.. ele tem pena dela! Não quer fazer ela sofrer" pqp!

Anônimo disse...

Nossa com esses exemplos até me conformo com a bica que tomei
poxa me declarei pro cara e alem de levar um não ele me comparo com a ex dele..."tudo bem vc diz que me ama eu acredito, mas a ex tb dizia e depois de 4 meses ta com outro"
aff pensei...entao ela tinha que ficar sozinha pra sempre ou talvez morrer neh por um palhaço que nem ele e eu desperdicei uma declaração de amor com quem não merecia......

Anônimo disse...

Olha...o pior de tudo é quando o palhaço diz assim: "Voce é maravilhosa,encantadora,especial pra mim,diferente de todas que conheci, mas.....não estou para relacionamentos pois já sofri muito..e tenho medo!!! AFFFFFF conversa pra boi Dormi kkkkk
Resumindo: Vc é tudo pra este palhaço,porém ,ele não quer ficar com vc!!! hahahaha AHAMM

emiliasantos disse...

homem é tudo palhaço mesmo! ô dô

adooorei aqui :D

Flor Morena disse...

kkkk aconteceu comigo...ele terminou dizendo que ainda gosta da ex e tá com outra..uma terceira....é um palhaço mesmo....

Unknown disse...

hahahahahaha .. sensacional .. qdo achamos que eles não podem piorar, eles se superam com um comentário bem idiota como esse!

Anônimo disse...

hm é td palhaço mesmo arrumei um que até pediu pra casar coigo aos meus pais eu com 36 anos e dois filhos,5 meses depois me traiu pediu perdão disse que não queria me perder passamos um fim de semana lindo em uma casa de praia regado a declarações de amor kkkkkk no dia seguinte desligou o celular,15 dias depois fui a casa dos pais dele e ele disse que eu era maravilhosa e ele não prestava e iria ficar com a outra lindo
isso não é

Mr. Pepper disse...

homem é tudo palhaço mas vcs me fazem rir pra déudéu kkkkkk