Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Palhaço Triste

O palhaço estava insistindo para visitar meu apartamento. Só que ele sempre se convidava lá pras onze da noite, sendo que a gente estava conversando no MSN desde às oito. Que coisa, né? Só batia vontade de conhecer minha casa tarde da noite.

Uma noite, cheguei em casa e, antes de entrar no MSN, liguei para ele:

- Oi. Tudo bem? Quer vir aqui conhecer meu apartamento?

Não, ele não queria.

Quando depois nos encontramos novamente no MSN, não resisti:

- Você pediu tanto pra vir aqui e quando eu te convidei, você não quis. Por quê?
- Estava triste.
- Triste? Triste com o que? O que houve?
- Triste apenas.

"Triste apenas" de cu é rola. Vai dar meia hora de bunda que esta tristeza passa.

29 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Oiiiiê...

Amei este blog de vcs.. Seguindo..
Sou casada mas o louco lá de casa é um palhaço sem igual...kkk

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/

Nathalia Cal Franco disse...

Não aguentei, kkkkkkkkkkkkkk... tive que ler esse para todos aqui do escritório... mto bom! esses palhaços de hoje em dia estão mais pra palhaças... cheio de frescuras!
beijos e sucesso com o livro

Anônimo disse...

gente.... serei eu ingênua?? as pessoas ficam triste, sem motivo. achei exagero de vcs.. tem q tomar cuidado pra não acharem que todos os palhaços são sempre mentirosos e sacanas.

Paula :) disse...

chama um palhaço mais "ativo" na proxima vez!
triste? deve ta broxa!

Priscila disse...

hauhauha

mega palhaço esse palhaço né?
hauhaua

Com certeza ele tava triste pq a vaca da namorada dele ainda não tinha ligado pra casa dele pras 1 hora e meia de conversa diária, daí se ele se ausentasse do picadeiro poderiam haver mais problemas

aff

cada um q parecem dois

Camila Chaves disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não dá pra fazer outra coisa senão rir, rir e riiiiiiir!

Unknown disse...

Oi Meninas! Vim parar aqui por conta de um palhaço amigo e adorei as histórias... Bem, na verdade as histórias são horríveis por causad dos palhaços, mas são versadas com muito bom humor.

Sou cartunista e desenho uma personagem casada com um... Palhaço! É a Amely. Se puderem, acessem o pryscila.com.br e vejam.

Pryscila - cartunista

Besos!

Dani Castro disse...

Ah! Passou um palhaço desse tipo pelo meu picadeiro há pouco tempo... Só que eu chamava o animal logo quando entrava no msn e ele só enrolava... Quando chegava perto da meia-noite, ele perguntava: "por que tu não chamou mais cedo?" ¬¬


a propósito, o livro é SENSACIONAL! quando sai o próximo??? heheheheh

Marcelo disse...

Pelo visto o lançamento do livro trouxe um novo ânimo ao blog: post mais frequentes. Muito bom!
Parabéns a todas pelo livro.

S. disse...

O que tem de palhaço que abusa do mesn n tá no gibi. mas aqui tem. beijinhos.

Benito disse...

Ana Paula, o cara recusou sua oferta e vc ficou furiosa! O cara não tem o direito de estar numa noite ruim? Só vcs beldades podem se dar ao luxo de querer e não querer! Cada vez mais me convenço que esse blog é habitado por três egos infinitos e intratáveis!

Unknown disse...

eles nem TPM pra ficar triste!

Anônimo disse...

Peraí: justiça seja feita, os palhacinhos aturam nossas TPMs...
Dá um crédito pro moço triste e deixa pra ficar brava com ele por um motivo mais grave. Até porque a chance de isso acontecer é sempre razoável...

Unknown disse...

Vou te dizer que isso aconteceu comigo há pouquíssimo tempo... O problema foi o palhaço de fato ter dado a bunda e gostado. Pelo menos é o que dizem as más linguas e o sumiço. É... além de palhaço, o ogro é gay!

Anônimo disse...

vai ver o palhaço tinha acabado de sair de sessão intensa de masturbação solitaria ou acabado de chegar de um puteiro onde trepou selvagemente kkkkkkkk
vai saber homem é tudo palhaço msm!!!

Coniglio disse...

Mais uma idiota que não entende a forma de comunicação masculina.

Traduzindo para vc entender:

1- ele só quer ir na tua casa te comer, DEPOIS que ele se desenrolou da namorada;

2 - ele não vai na tua casa na hora que vc ligou porque ele não pode. Porque? Ele adoraria ir dar uma trepadinha basica contigo, mas tá enrolado com a namorada naquele momento. Por isso ele simplesmente está triste.

Entendeu, ou quer que eu explique de novo?

Caraca, quando é que essas tontas vão perceber o que é preciso fazer para conquistar seu homem?

Fafo disse...

Que rojão da disgrama!!!

Edlamir - S2 crochê disse...

Meu Deus! E eu que pensei que o meu ex que era o pior palhaço. Mas é cada história que eu vejo aqui que o deixam no chinelo (Além de ele já estar na mão, no pior dos sentidos. hehehe) Bem feito pra ele, q pensou que solteiro iria poder comer todas as meninas da facul. kkkk Um dia eu conto a minha história aqui tb, assim que eu tiver um tempinho.
Bjs e t+.

Cris - São Paulo disse...

Ao Coniglio:
Dá mais uma passadinha lá no Manual do Cafajeste e vê se tem novidades, mas agora (só por enquanto, vai...) pode comentar por lá mesmo, que nosso negócio aqui é dar risada. Entendeu ou quer que eu densenhe? Pumft!

Fabíola disse...

Palhaço insone! Depois das onze não interessa receber visita. Ainda mais durante a semana.

Melhor tu assistir Law and Order do que receber palhaço atrasado no picadeiro.

Convida no sábado de noite. Nesse dia ninguém tá triste nem tem compromisso. Se ele não topar, pode bloquear no MSN. Tem namorada CERTO!

Damine disse...

Tinha que ser homem mesmo... além de ouvido seletivo (só ouve o que quer) também tem leitura seletiva...

Coniglio,
quem foi que disse que a moça não estava ciente que o cara estava afim de comê-la?

A parte que fala que o moço estava INSISTINDO pra visitar o apartamento não conta?

Esse é só um palhaço político. Só promete. Não faz nada.

Lady Metal disse...

Nossa, Coniglio, obrigada...




POR APONTAR O ÓBVIO. Serião que a Ana Paula teria que apontar no texto que o cara só queria comê-la? E você ainda quer desenhar para os outros?! Ah colega, toma tenência!

disse...

Devia estar broxa, sem dinheiro para a gasolina (ou ônibus), ter tomado um fora e ainda sem ideias para desculpas iuahuiahuiahiuahuia

Jamile Castilho disse...

Coniglio meu caro palhaço, ainda não falamos palhacês, graças a Deus,mas depois de alguns anos de picadeiro, a gente consegue traduzir quase 100% da língua. O problema é que, mesmo assim, a gente ainda se espanta.

Jamile Castilho disse...

"Caraca, quando é que essas tontas vão perceber o que é preciso fazer para conquistar seu homem?"

Quando vejo estas coisas quase morro do coração de tanta ansiedade pra conquistar um homem!
IUAHUIAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUHAU

Paula disse...

hahaha esse é Palhaço EMO...

Anônimo disse...

kkkkkkkk... ri muito...
Poxa paljaço se vc estava triste, mas uma motivo para ir ao apartamento dela...rsrsrsrsrsr
aposto que esta tristeza iria passar rapidinho...

I like disse...

Adorei essa palhaça!!
tenho um desses na minha vida sou uma seguidora fiel do blog de voces
beijo

Anônimo disse...

nossa... comigo foi bem parecido... mas ele q sempre me convidava p/ conhecer o apartamento dele, no dia q resolvi me oferecer p/ conhecer ele falou q nao era um bom dia, tava triste!!!

concordo com vc: triste de cu é rola!!!heheh
ninguem merece esses palhaçinhos!!!