Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

#HTP

Geeeeente ... o tuite do HTP tá quente, fervendo. Vamos colocar nosso blog nos trend topics e as autoras na Ilha de Caras, please. Dia 5 é o lançamento do livro e o HTP tem que tá nas cabeças. Vou colocar aqui as melhores histórias que saírem de lá com comentários.

Escreva a palhaçada no Twitter e no final coloque #HTP ou #homemetudopalhaco.

===

Da série: "chamada sutil para um menage"

thaborg
A melhor: meu ex mandar e-mail pra lista de amigos dele informando novo tel e end... com cópia oculta pra mim!. Detalhe: é noivo. Rsss! #HTP

aline_nasciment
Combina de sair com a nova ficante e te convida pra ir junto #HTP


===
Da série: por que tanta sinceridade?

jugomes
EX falando que sentiu minha falta dps de 1 ano de termino de namoro. Motivo: as cuecas e meias descentes dele acabaram! #homemetudopalhaco

===

Da série "Dicionário Palhaço: Palhaço Vidente?


theladymetal

@tudopalhaco é o cara que diz que não pode te namorar porque viu a futura namorada dele em uma projeção astral #HTP


===

Da série: o que te inibe?

O cara casado te chama pra sair. Vc diz que não, que está grávida. Ele responde: nunca fiquei com uma mulher grávida! #homemetudopalhaco

===

Da série baixa-autoestima

@frasesefeitas
"Você é perfeita, o problema é que eu não estou preparado...você merece o melhor numa relação..."
#homemetudopalhaco


5 comentários:

Edlamir - S2 crochê disse...

Eu eu to cada vez mais incrível com as histórias que vejo por aqui. Antes eu não imaginava que existiam tantos outros palhaços além do meu ex mundo afora. = /

Binha disse...

Tá bombando, heim?! Hahaha

..DONA DAS BATATAS.. disse...

Ai está minha singela contribuição rsssssss... É tanto palhaço que falta picadeiro. Daqui a pouco vocês terão material pro "HTP Volume II - o espetáculo não pára!" Beijocas!

Anônimo disse...

Mulher é tudo 'coitada', 'inocente', 'iludida', 'vítima'...
A passionalidade é que é o seu problema, mas a culpa é sempre do palhaço...
e olha que isso vende... e elas acreditam.
Flávio Souza

Joana disse...

Passionalidade não tem nada a ver com os adjetivos q vc citou,Flávio Souza..E outra,tá querendo mais atitude e posicionamento ou tá querendo "atividade"?Tô achando que é a 3ª opção.Acredito que vc deve mesmo é procurar um parceiro do gênero masculino (ou ajuda psiquiátrica p aceitar tua orientação sexual) daí vai ver o que é "atividade!..ou não..rs