Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sucesso

Nara, Ana Paula e Roberta

A foto feita pela minha irmã tá meio ruim, prometo postar uma melhor quando chegarem as oficiais. O negócio é que o lançamento do livro Homem é tudo palhaço!, sábado na livraria Argumento do Leblon foi um sucesso total. A fila imensa levou mais três horas e assinamos pra lá de 100 livros. Amigos, parentes, leitores e fãs finalmente ticeram a oportunidade de se extasiar com a graça, beleza e inteligência das três Donas do Circo, além da ex-HTP Vanessa Teixeira, nossa madrinha Camila Pohlmann e várias colaboradoras. Arrasamos, Ném!

Mas se você perdeu não precisa choramingar. Vamos marcar uma segunda-chamada/repescagem pra daqui a uns 15 dias. Será uma espécie de Chope dos Leitores Especial, ainda mais que até lá já teremos ido ao Programa do Jô e feito o lançamento em São Paulo. Praticamente, estaremos a caminho da Ilha de Caras. Pensando bem, acho melhor você correr na livraria mais próxima e garantir o seu exemplar antes que esgote!

30 comentários:

paula disse...

quando é o jô?

Anônimo disse...

Tô comprando meu exemplar do livro hj, quero autógrafoooo!!!
Vcs vão ao Programa do Jô mesmo?? Quando???
Bjo!

Thata disse...

Não consegui me cadastrar pra participar da platéia do Jô :(
Vocês farão o lançamento em alguma livraria em SP também?

To ansiosa.

Bjos

FP disse...

A cara da Nara está ótEma! rsrs

Thália e João disse...

Meninas, meus parabéns! Sou leitora assídua do blog, e apesar de nunca ter me manifestado - nem nos comentários, nem no "Eu, Leitora" - já vivi várias cenas dignas de um picadeiro daqueles bem xinfrins! O HTP me ajudou muito no fim do meu namoro há quase dois anos. Dei risada, me identifiquei, enfim, saí da fossa e agora tô com um palhacinho lindo que me ama e me faz muito feliz!
Parabéns pelo sucesso do livro, vou comprar o meu assim que der! Um beijo grande, Thália

Unknown disse...

Venham p Brasilia!!!!!

Unknown disse...

Meninasss...

sou super fã do blog (e em breve do livro!!)

gostaria de saber onde e qd será o lançamento do livro aqui em SP.

Não perderei por nada nesse mundo!

bjaooo

Pris Cardozo disse...

Vocês estão muito chiques....

Dricolina disse...

Eu nao consegui ir o sabado mas domingo fui na Argumento e comprei o livro... vou fazr questao de autografo, to rindo ate agora ( quase terminei, nao consegui largar ele ontem... muito bom, gente!)
bjs

Rossana disse...

Sucesso meninas!!Ahhh eu ja comprei o meu exemplar!!!Bj

Anônimo disse...

que peitão, hein!

Dona Lô disse...

Desculpa a 'ingnorança', mas ainda não conheço as bonitas, então fala aí quem é quem!
Beijos, e parabéns de montão!!!

Dona Mila disse...

Ai, ai, muito pop. :)

Jeane Ivarosk disse...

Meninas, aguardo ansiosa a sessão de autografos em SP!

Bjks e Parabéns!

Unknown disse...

Que maneiro, meninas!!! Parabéns!!!!!!

Dani Gonçalves disse...

Lançamento em SP! AEAEAEAEAEAE \O/

PWSantos_2009 disse...

Sucesso! Maravilha! Na próxima foto as três sorrindo né? ;-)

Anônimo disse...

Opa ... Chope dos leitores ????????
Melhor ainda...

Estão chiques mesmo
Ana Maria , Jô , muito legal !!!

Boa sorte aiiiiiiii

Luiza disse...

Sempre li os post de vcs e confesso que achava muito legal, mais de um tempo para cá vem falando muitos palavrões.
Até então não tinha visto fotos de vcs, e até li em um post de vcs algo falando sobre um palhacinho na praia que vcs falavam que ele ligou depois e disse:
"Vc continua gostosa e marreta"
Ai tem algo de errado..
Ou o palhacinho era cedo, ou falta espelho na casa de vcs!
Vcs podem até meter o pau em homem, mais sentem uma necessidade enorme de se afirmarem como gostosa e de serem comidas por ele..
Se existe homens palhaços, vcs são exemplos de mulheres excêntricas

Tallyta Bueno disse...

Bom Dia.
Meninas, leio o blog de vocês há um tempinho já, e sempre gostei. Hoje, por acaso, vi A Ana Maria, e o famoso livro lá (por sinal estou vendo, rs). Parabéns pelo sucesso!! Ainda não comprei o livro, mas vou rapidinho.

Beijos.

jessi disse...

Parabéns! Estou assistindo agora o programa!

Lulucitta disse...

Meninas, estou assistindo Mais você...parabéns!

Unknown disse...

estou vendo a sua entrevista no mais você....e achei show de bola por isso resolvi conhecer seu blog....bju

Anônimo disse...

É, cada vez mais me convenço de que o "talento" pra falar besteira é bem aproveitado nos programas de TV. Parabéns Ana Maria Braga, a população brasileira precisava D+ ouvir essas coisas, homem é realmente tudo palhaço. E o Brasil, tb????? Agora, vamos ao Jô... o homem mais intelectual do Brasil (vc tb Brutos??)

Andréa, Salvador-BA

Lua Linda disse...

Oi bom dia!
Moro em Rondonia, e aqui nao temos muito acesso a livrarias, estou procurando o livro para comprar mas nao to conseguindo localizar como faço

Glória Paiva disse...

Lança também em Belo Horizonte, pleaaase!!! Acompanho vocês desde 2002! :) Leitora mineira assídua. Beijinhos e parabéns!

quaseAlice disse...

Parabééééénssss!
Agora marca um Chope dos Leitores prá mim aqui na Itália???

Lady Metal disse...

Curto muito nego querendo vir malhar o HTP agora né.

Ué, gostou não? Clica ali no x e seja feliz!

Primo Basílio disse...

Com uma latinha dessas não admira que só peguem palhaços e malucos em geral (e depois ficam falando mal deles... tadinhos, estão fazendo um favor e ainda são espinafrados). A véinha da esquerda já devia ter tomado juízo... A fofinha do meio podia aproveitar a grana extra e ir prum spa... E a patricinha quarentona da direita com aquele decotinho... putz! Ficar com alguma de vocês é palhaçada mesmo! Nem pagando!! Luíza, falou tudo!!

roberta carvalho disse...

Lady Metal, também acho engraçadíssimo! Mó lazer os desocupados que se dão ao trabalho de nos gongar.

Engraçado que sempre são "anônimos", né? A gente dá a cara a tapa. Confessamos nossos amores e desamores, que rimos e choramos com os palhacinhos, que levamos bolos, que tomamos toco, que somos amadas e desamadas, como todos os adultos do mundo. A gente assina nome e sobrenome e até publica foto. A gente sabe que o que dói na gente, dói em todo mundo, que somos gente que nem todo mundo.

Beijos