Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mimimimimimimi...

Eu vi aqui super singela colocar uma história que minha irmã L., a quase musa do blog, vivenciou outro dia. Fui dar pinta nos comentários e achei um Palhaço Platão!

Olha gente .. quase caí para trás com tamanha filosofia. Analisem comigo:

No meio daquele mimimi todo que acompanha os palhacinhos que levam isso aqui a sério e que se sentem realmente ofendidos com esse blog, acho a pérola: "(...) Mas no fundo buscam um macho que a faça mulher, que a trate com respeito e carinho, mas sem frescuras pós modernas...

Pois é .. eu sempre acho engraçado os palhaços classificarem como "frescuras pós modernas" o fato de nós, mulheres, nos incomodarmos com homens que marcam e não aparecem, que vão para farra quando você se está recém parida em casa, que cagam no chão do motel, que acham (ó frescura suprema) um abuso ele ter outra... Mas que mundo é esse que gente vive, né?

Mas vejam como o troço melhora ..

... um macho que busque a fêmea como o faminto busca o alimento e como o sedento busque a água. Um homem que a faça gemer de prazer e querer mais. Que a pegue com firmeza e a faça sentir protegida em seus braços. Que saiba que entre quatro paredes vale tudo.

E num é?
Sabe que eu adoro esse coisa animal masculina ...

Pois bem filósofo do mimimi .. se vocês homens nos dessem todo esse prazer e carinho sem fazer merdinha na saída, talvez .. eu disse talvez .. o picadeiro andasse mais vazio.

36 comentários:

Unknown disse...

Deixe eu pedir minha pipoca e continuar prestando atenção no centro do picadeiro, pois eles surgem de todos os lados..
Ah palhaços!!

Amanda disse...

Acho que poderiamos começar a pedir as referencias dos palhaços. O que vcs acham??

Fabíola disse...

AHAHAHAHHAHA MAIS UM PALHAÇO PARA A COLEÇÃO.

Me poupe dessa vã filosofia!

Lua Nova disse...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
É claro que a gente quer tudo isso que o cidadão em questã "filosofou", entretanto, queremos todo o resto também... educação, responsabilidade, respeito, consideração... essas coisas que eles só levam a sério quando é no deles.
Salta uma pipoca... vou continuar assistindo o espetáculo...
Vocês ainda não foram no meu blog... façam um esforcinho, vá...?!
Beijos.

Elaine Correia disse...

Esse daí é quase o palhaço Wando: "quero de pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher..."
Nada mais brega, não?

Fabrício disse...

Então esse é o famoso HTP... três peruas que só pegam homens de quinta e reclamam num blog ... Fiquei meio decepcionado, pensei que era mais legal... Boa sorte.

Anônimo disse...

Com certeza, se não fizessem tanta merda,O picadeiro estaria bem mais vazio. Isso é dor de cotovelo. Manda ele dar meia hora de bunda que resolve rsrs.

Tatiana disse...

Acho que hoje conheci o Palhaço Imitador (ele já existe no blog?). Bom, continuando, ele ficou ofendido com o blog e disse que ia fazer um blog sobre palhaças! Me poupe, só podia ser mais um palhacinho! Eles fazem tantas coisas absurdas que o picadeiro tá bombando!

Mi Satake disse...

Meninas, to sem pa-la-vras!!!!
Os "homens se superam não é mesmo?
Onde será que eles fizeram esse curso que os venda pras coisas mais obvias do mundo,no que diz respeito ao universo femininooooooooo??

Aproveito aqui pra parabeizar com P maiúsculo o blog. É, sei que vcs devem estar cansadas dos parábens, já que são sucesso, mas acho que não é demais mais um, rs.
Parabéns, além de divertidíssimo, é atual e altamente verdadeiro.

E to aqui em São Paulo, o livro vai estar em todas as livrarias logo mais?

Beijão a todas
Mi Satake

Dona Mila disse...

hahaha, palhaço Wando... :)

Thata disse...

O que os tornam ainda mais palhaços é achar que tudo se resolve com sexo!

Unknown disse...

Fabricio,
manda um homem de primeira que eu traço!

..DONA DAS BATATAS.. disse...

A verdade nua e crua, nada mais me surpreende também. Eu amo esse blog, leio todos os dias. Ainda vou mandar umas historinhas de talentosos palhaços que conheci pra vocês... Enquanto isso, solta mais uma pipoca!

PWSantos_2009 disse...

é ridículo mas é verdade todos os homens pensam que ser homem de verdade é ser bom de cama

ser bom de cama é tão subjetivo como a beleza, o q me faz virar os olhos, a fulana acha um tédio e vice versa

sexo do bom acha-se de qualquer jeito, até pagandod acha

mas homem, homem de verdade, bom eu achei o meu, mas tive que correr meio mundo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá para nascer esse cara....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edlamir - S2 crochê disse...

Os "homens se superam não é mesmo? [2]
Pois é, concordo com vc. Já o q eu achei (o meu ex) era o Palhaço Mamãe (já tem esse aí tb?)Ele acabou cmg pq achava q tava dando + atenção p/ mim do q p/ mãe. Eles ñ se desgrudam e o fato de ser filho único e morar só com ela, com uma mãe possessiva, ciumenta e superprotetora só piora as coisas. Ela simplesmente ñ deixa ele crescer, até vozinha de criança ela faz p/ falar com ele e assim ele quer continuar c/ o colinho dela pra sempre. Se eu soubesse q ele era assim eu juro q nunca teria aceitado o pedido de namoro dele. Aquele bebezão! Aff! = /

Rodrigo Moreira disse...

PO, mas entao... quem é esse tal de homem de verdade? Pq eu vou te contar, so falta precisar assobiar e chupar cana ao mesmo tempo.

Tem que ser forte, mas fraco, firme, mas delicado, alto, mas baixo, negro, mas branco, gordo, mas magro.

Pela madrugada...

milena disse...

Que trash esse cara aí

Leca disse...

Po Rodrigo, não é dificil!
Não precisa ser tudo isso aí não, é só o cara saber comparecer, independente de cor, altura, força, etc. O grande problema dos homens hoje é não dar valor à própria palavra.... prometem coisas que nós nem pedimos, e depois que nos fazem acreditar, decepcionam....
Mas legal tua iniciativa de querer entender nosso universo! Palhaço esforçadinho vc! hehehe

Fabrício disse...

Desculpe, Narinha perua, por não te apresentar um amigo de primeira, vc pode botar defeitos nele e o pobrezinho aparecer aqui no blog. Vou rezar para o São Miguel Arcanjo aparecer pra vc, tá? Bjos.

Unknown disse...

ufa!!! tipinhos como este fabrício só confirmam a necessidade da existência deste blog...
não são só as donas deste picadeiro que encontram homens de última categoria, mas várias mulheres tb tem se deparado com umas criaturinhas que valha-me deus!!!!!
só sabem pensar com a cabeça de baixo...

Edlamir - S2 crochê disse...

"grande problema dos homens hoje é não dar valor à própria palavra.... prometem coisas que nós nem pedimos, e depois que nos fazem acreditar, decepcionam...."[2]

Concordo plenamente com a Leca.

Fabrício disse...

Esse é a questão, Maria Helena. O que leva vcs a aceitarem esses homens de última categoria? É como entrar numa loja, não avaliar direito a mercadoria e levar assim mesmo, e depois chorar o leite derramado. Por outro lado, tenho amigos excelentes pessoas, educados e bacanas, com muita dificuldade em encontrar alguém. Mulheres fogem deles como o diabo da cruz. Parece que precisam de homem de quinta para se sentirem seguras e não serem confrontadas com suas limitações. Vai entender ...

Unknown disse...

Alguém tem dúvidas que o Fabricio é mais um palhaço querendo os holofotes do picadeiro?

Saco isso..
Porque eles se afetam com as palhaçadas alheias hein?

Leca disse...

Credo Fabricio... o Blog é pra curtir só, pra gente se divertir com essas situações... tenho certeza que todo mundo já presenciou uma palhaçada pelo menos, de perto, independende de ser homem ou mulher... Isso acontece provavelmente porque o timming das pessoas dificilmente encaixa... As vezes o cara é de 1a mas nao ta interessado na moça, e vice-versa, o problema é como falar, então fazemos (homens e mulheres) coisas que façam as pessoas desistirem da gente... Só que o HTP é voltado pro publico feminino, foi criado por mulheres, é natural que a gnte não se esculache entre nós ne? Não quer dizer que nenhum homem presta, e se vc notar, as historias são coisas corriqueiras, mas que ganham uma atenção maior só pra serem colocadas aqui... coisas q a gnte leva numa boa, q nao nos faz virar lésbicas, nem correr atrar de homens de 5a!
Relaxa cara... Homens e mulheres não vivem sem uns aos outros... isso é fato. Mas tdo mundo tem o direito de fazer graça do que bem entende, right?

Naia Mello disse...

sou nova leitora e seu blog é algo que ultimamente estou precisando. Umas boas gargalhadas. Ah.

Damine disse...

Muito mais fácil colocar a culpa das palhaçadas masculinas nas "mulheres que não sabem escolher".

Se fossem "algumas" mulheres, tudo bem, mas TODAS?

E olha que a maioria das vezes não dá nem pra aceitar! A palhaçada inicial impede qualquer aproximação. Já começa na cantada, num comentário, no primeiro encontro, pelo msn...

Unknown disse...

oi, fabrício....
eu particularmente não aceito homem de última categoria na minha vida, e a maioria das mulheres tb não, ocorre q estes palhaços estão em número bem maior que os homens de verdade.
não sei o que acontece com teus amigos, mas eu certamente não fujo de homens sérios, mas acontece que sou gordinha, e os homens ainda levam o aspecto físico como a coisa mais importante, sem dar uma chance de conhecer outras qualidades da criatura.

Pablon disse...

Maria Helena, o comportamento masculino apenas reflete o feminino, muito simples.

Veja por exemplo a questão do sexo casual, muitas são adeptas e não compreendem o porque dos palhacinhos se portarem de maneira tão vulgar. Afinal, como valorizar quem não se valoriza?

Pense...

Unknown disse...

pablon....
o problema é q vcs homens acham que pq algumas mulheres não se dão o valor, todas as outras erão iguais, a coisa tá assim, não acho que seja culpa exclusiva da mulher, pois mesmo quando vcs homens se deparam com uma mulher que não quer apenas sexo casual, vcs fazem de tudo prá levar a criatura prá cama, só prá depois encernar o clássico número do desaparecimento....
pense vc tb....

Flor Morena disse...

fáz-me rir...tem palhaços que prometem tanto e na hora h broxam...
Então amore nos deixe aqui comendo nossa pipoquinha enquanto vcs só fazem merdas....
Adorooo esse blog....

Silvania Saldanha disse...

hahhahahahahahha...... Na minha cidade tem palhaço pra montar 500 circos....haja pipoca pra assistir tantos espetáculo... tô fora!!!!

ombsp89 disse...

Adorei esse blog, esse palhaço vcs ainda não conhecem, o cara falava toda vez: BEM QUE NÓS PODÍAMOS SAIR HJ.... tá, então vamos e tal, AH! MAS HJ NÃO VAI DÁ.
Tem coisa mais bichante q essa??? Me chamou pra sair cinco vezes e das cinco cancelou dizendo que tinha imprevisto(devia ter aparecido o macho dele e ele mudou de idéia) beijos

MIRIAN LEE disse...

É tanta palhaçada nesse circo gigante que é a vida, que já comi toda a pipoca e agora estou comendo o balde!!!

... disse...

acabei de assistir no programa do Jô a entrevista com as 2 meninas do blog.. confesso que fiquei contrangido com as canalhices dos "palhaços" mas como foi dito tanto homens como mulheres não podemos fazer generalizações pois dá a entender que todos os homens são palhaços. Eu sei que o intuito do blog é se divertir com essas situações porém se vcs mulheres saberem escolher com sapiência sofreram menos nas suas escolhas e assim evitar futuras decepções e isso vale para ambos.

Anônimo disse...

É o seguinte, moças donas de circo, os homens sao tudo palhaço mesmo, só muda de nome e endereço, hahahahaha!!
E voces não conseguem viver sem os palhaços, hahahahahahaha.

E sabe de uma, esse blog até me deu algumas ideias para fazer mais palhaçada com a mulherada, hahahahaha

Mas a verdade verdadeira é que nao são palhaços, e sim palhaças, pois quem aguenta todas as cachorradas dos homens e ainda correm atrás deles é que sao PALHAÇAS, hahahahahahhahahahahahahaha

a mulherada palhaças, merecem isso e muito mais, mulher é tudo igual.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH